[Desporto] Futebol Internacional

13321722_10153776952252746_8959625114437755568_n.jpg

A Premier League vai ser muito interessante: Guardiola, Mourinho, Klopp [br:)]

Já temos candidato à Liga Europa.

Em tempos o Inter tinha uma equipa de luxo [br:)] infelizmente, hoje está meh.

Tenho saudades de outros tempos do campeonato italiano!

Futebol Internacional - Leicester City. Champions of England.

Futebol Internacional - Leicester City. Champions of England.

E o Sheffield Wednesday falhou o assalto à Premier League... Parece-me que o traquejo do Hull foi fundamental.

Foi isso mesmo.

Eu estive lá, tal como outros 40 mil adeptos do Wednesday.
Bem mais que os do Hull, já agora.

O jogo não foi propriamente bem jogado, nem sequer tão intenso como é normal no futebol inglês. O Championship tem uma natureza especialmente física, uma época longa (46 jornadas) e isso notou-se bem hoje.

Jogadores fundamentais claramente cansados, de ambos os lados, mas no final ganhou a equipa mais experiente e traquejada. Tal como o Carvalhal disse no fim do jogo, deram tudo, mas o Hull mereceu.
No entanto, como ele também referiu e bem, está acordado um gigante que andou adormecido, e se for possível reforçar a equipa, para o próximo ano a competição vai voltar a ser feroz.

Naturalmente, não vi a final da Champions, nem estava particularmente interessado, mas acredito que terá ganho a melhor equipa... O Atlético pode fazer milagres, mas o Real também tem outro traquejo para estas coisas, nem que seja na lotaria dos pênaltis. E eu não morro de amores por nenhum dos 2.

Depois de Mourinho sair do Real eles ganharam 2 champions em 3 anos... Havia quem dissesse que o Mourinho tinha sido extraordinário no real por ter ganho um campeonato..

Back