[Desporto] Futebol Internacional

Final da copa América[:vm)], Messi a fazer das suas e a conseguir a expulsão de um jogador adversário, pede cartão e nada lhe acontece....
Enfim, a mesma Trampa de sempre, ha sempre alguém que sai b€n€ficiado[:vm)]

Final da copa América[:vm)], Messi a fazer das suas e a conseguir a expulsão de um jogador adversário, pede cartão e nada lhe acontece....
Enfim, a mesma Trampa de sempre, ha sempre alguém que sai b€n€ficiado[:vm)]

Calma que o arbitro já expulsou o Rojo e o Messi já levou amarelo. [:D]

chile.png

Grande Chile!!

Parece que falhar penaltis acontece a todos, ao melhor do mundo, ao segundo melhor do mundo, enfim, a todos!! [:)]

Messi anunciou o fim à seleção porque está farto de perder finais com a Argentina??! Que projecto de homem...

Então mas era este o tal que todos evocavam para tratar mal o Ronaldo?😂
Alguém que se foge quando as coisas não lhe estão favoráveis... Tivesse ele de levar a selecção às costas e havia de ser engraçado.

Ronaldo cada vez mais perto da bola de Ouro.

Messi resolve problemas, mas não os resolve sempre como é óbvio.
Quando os jogos são a sério as coisa complicam-se chame-se a seleção Argentina, Portugal ou Espanha. A copa américa foi um passeio completo para a argentina, havia 2 ou 3 seleções que podiam criar problemas, sendo que uma chegou à final, tiveram azar.
É verdade que começa a ser demais para Messi e para a Argentina tanta derrota mais ainda numa copa américa onde são de longe a melhor equipa a kilometros de todas as outras. Mas é assim o futebol.

Messi obviamente não vai renunciar à seleção. Isto amanhã já lhe passa.

Messi anunciou o fim à seleção porque está farto de perder finais com a Argentina??! Que projecto de homem...
Este Ronaldo é sempre a mesma coisa, quando as coisas correm mal amua logo! Se marcasse o penalty dele em vez de vir reclamar dos colegas se calhar a esta hora estava a levantar o caneco, nunca vai ser como o Messi!

Parece-me obviamente que o Messi vai voltar atrás. Não por um infinito amor à pátria, mas mais por um amor aos €$€$€$€$
Não me parece que à Adidas lhe vá gostar estar a pagar balúrdios a um jogador que é a cara da marca para o futebol, mas que depois não o pode publicitar com uma camisola do país que equipa...

E quem diz Adidas diz outras marcas onde faz publicidade...

Atenção que não sabem o que se passa por trás das coisas... O homem para renunciar há de ter os seus motivos.

Ele já se tinha queixado esta semana que a selecção da Argentina tinha muito talento mas falham nas condições.
Quer seja na preparação dos jogos, questões de logística e tudo mais (...)

Ir a 3 finais e não ganhar nem uma algo está mal.

Parece-me obviamente que o Messi vai voltar atrás. Não por um infinito amor à pátria, mas mais por um amor aos €$€$€$€$
Não me parece que à Adidas lhe vá gostar estar a pagar balúrdios a um jogador que é a cara da marca para o futebol, mas que depois não o pode publicitar com uma camisola do país que equipa...

E quem diz Adidas diz outras marcas onde faz publicidade...

Ainda por cima com o Mundial daqui a 2 anos

Back