[Desporto] Futebol Internacional

Reparem na facilidade e descontração com que os jogadores do Chile marcam os penaltis... incrível

O guarda redes do Chile também é um demigod.

Last edited:
O Bravo faz uma defesa no prolongamento que sinceramente é das defesas mais estupendas que já vi na vida!! A Copa América é metade dele!

O video é capaz de não se aguentar muito tempo no Youtube mas aqui fica:

Messi anunciou o fim à seleção porque está farto de perder finais com a Argentina??! Que projecto de homem...
Quando falam mal do Ronaldo deviam sempre pensar nas atitudes do Messi...grande jogador, para mim melhor que o Ronaldo, mas como pessoa....

Pareceu-me muito mais um desabafo. Não acredito que renuncie à seleção.

Quanto à atitude, percebe-se o peso que o falhanço teve no desfecho do jogo. Ele sente-se responsável, diria que é normal a reação...

Digo isto, e acho que o Messi tem muito a aprender com o Ronaldo no que a ser homenzinho diz respeito.

13521959_1602480303378034_7998817670202350401_n.png

se ele anunciou umas horas antes do dia 1 de julho, então perdeu os 5 milhões a que tinha direito. se realmente foi isso, então foi muito burro. nem que tivesse distribuído os 5 milhões por agências sociais.

Quer se queira quer não tem razão! A liga Francesa é das coisas mais tristes que anda por essa europa fora neste momento. Em minha opinião não faz qualquer sentido jogadores da classe de Ibra ir para uma liga destas, como não faria vir para uma portuguesa.
Quando dizem que Ronaldo vai para lá, acho uma aberração, mas o dinheiro tolda a mente mesmo de quem tem muitos milhões.

Agora não é daquelas coisas que fique bem dizer, mais ainda depois de se ir embora com os bolsos cheios de milhões que foi a única coisa que o levou lá.

Seria melhor ter ido para a Alemanha dominar o campeonato com a equipa mais rica e forte de lá. E dos alemães que conheci, não deixa saudades.

Quer se queira quer não tem razão! A liga Francesa é das coisas mais tristes que anda por essa europa fora neste momento. Em minha opinião não faz qualquer sentido jogadores da classe de Ibra ir para uma liga destas, como não faria vir para uma portuguesa.
Quando dizem que Ronaldo vai para lá, acho uma aberração, mas o dinheiro tolda a mente mesmo de quem tem muitos milhões.

Agora não é daquelas coisas que fique bem dizer, mais ainda depois de se ir embora com os bolsos cheios de milhões que foi a única coisa que o levou lá.

Que devolva o dinheiro para não parecer tão mau caracter.

Back