RuiPedroCosta
New member
Circula já o rumor que o Man Utd chegou a acordo com a Juve para a transferência de Pogba por... 120M aos quais se irão juntar 25M de comissão para o seu empresário
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Circula já o rumor que o Man Utd chegou a acordo com a Juve para a transferência de Pogba por... 120M aos quais se irão juntar 25M de comissão para o seu empresário
Tens um gajo que agrediu um árbitro num campeonato do mundo como diretor, ou lá o que é. Achas que uma fuga ao fisco ia impedir alguém?
não é diretor, é o vice-presidente da FPF.
Está confirmado. O Barcelona anunciou na noite desta quinta-feira que chegou a acordo com o Valência para a contratação do internacional português André Gomes.
Sem revelar pormenores relativos aos valores envolvidos neste acordo, o clube catalão explica apenas que André Gomes assinará contrato na próxima semana e será posteriormente apresentado como novo jogador do clube.
A operação, tal como A BOLA tinha avançado, será concretizada por valor superior a 50 milhões de euros, pelo que cerca de 10 milhões vão reverter para o Benfica, que tem direito a 25 por cento da mais-valia sobre os 15 milhões pelos quais vendeu André Gomes há dois anos ao Valência.
Posso estar enganado, mas o André Gomes vai encaixar como uma luva no Barça!
Tenho pena que a maior parte dos portugueses continue a gozar com ele, espero que cale muitas bocas.
Eu também fiquei admirado com esta contratação mas a verdade é que nunca vi 2 jogos seguidos do rapaz. Jorge Mendes em altas...Não vejo nada de extraordinário neste jogador ... tenho pena, porque gostava de ver.