[Desporto] Futebol Internacional

Que Messi é o melhor para mim não restam grandes dúvidas, a dúvida prende-se se foi o melhor durante este tempo todo para ganhar tantas bolas.

Deveria ter ganho menos, obviamente.

Não faz dele pior jogador, para mim top 3 de sempre.

O escrete vai de mal a pior, terceira derrota seguida e perde em casa pela 1ª vez na história das eliminatórias para o campeonato do mundo.

Última edição:
02858b39-a54d-4a59-a738-1a3920af5a41.jpg

.

Ou isso....

São todos parecidos, Gregos, Turcos, Cipriotas ... é tudo um erro histórico [:D][:D]

E entretanto, o turco já está em prisão preventiva e o presidente da Liga grega demitiu-se depois de decretarem 2 meses à porta fechada para todos os jogos de futebol, face à onda de violência nos estádios. Está tudo louco, só pode!

O que aconteceu na Turquia podia perfeitamente acontecer em Portugal mesmo na 1ª liga.
É verdade que nos últimos anos, com Varandas e agora Rui Costa e Pinto da Costa mais morto que vivo, as coisas parecem mais calmas um pouco, mas um adepto entrar em campo e fazer isto não seria surpresa para ninguém face ao clima que se vai montando ainda assim.
A Turquia é também um país de extremos, cada vez mais, o que é uma pena, um país fantástico.

Noutro âmbito o problema Ronaldo continua a afetar o Manchester, último lugar na Champions com as super potências Galatazaray e Copenhaga no grupo (conseguiram 1 vitória em 6 jogos), somam sucessos uns atrás dos outros.

Para mim, o verdadeiro case study é como é que o Hag se mantém no cargo ao fim destes fracassos constantes, derrotas em série, etc...que falta de liderança gritante naquele clube que já foi o maior do mundo e que agora é só o nome.

Voltar
Superior