[Desporto] Futebol Internacional

Como é que se diz "Show de bola" em Russo?
O ZENIT não merecia por nada perder o jogo de hoje.

Zenit 1 - 2 Real Madrid

Nem eu acredito! Cá vai:

O Barcelona está a ganhar ao Atlético de Madrid por 5-1. Aos 35 min da 1ªa parte!!

Desculpem as letras gigantes mas isto é algo que nunca vi!!! Sobretudo entre duas grandes equipas!

Nem eu acredito! Cá vai:

O Barcelona está a ganhar ao Atlético de Madrid por 5-1. Aos 35 min da 1ªa parte!!

Desculpem as letras gigantes mas isto é algo que nunca vi!!! Sobretudo entre duas grandes equipas!

ja agora em que canal estas a ver? eu tambem queria ver, mas nao da em nenhuma das sporttv

paga um gaijo um balurdio e nem um Barça-Atletico da...[8b][8b]

ja agora em que canal estas a ver? eu tambem queria ver, mas nao da em nenhuma das sporttv

paga um gaijo um balurdio e nem um Barça-Atletico da...[8b][8b]

Não estou a ver.[;)]

Fui a bwin para apostar na vitória do Barça. Porque pensei que ainda estava empatado. Quando abri vi o resultado. Lá se foi a aposta.[:D]

6 golos em 28 minutos.
O jogo está a ser de loucos. Só não está por mais porque o poste foi amigo e porque o Messi falhou uma isolado.

LOL

T&R estou a ver no PREMIERE. Mas no live-footy e no myp2p.eu tb deve estar a dar por streaming.

6 golos em 28 minutos.
O jogo está a ser de loucos. Só não está por mais porque o poste foi amigo e porque o Messi falhou uma isolado.

LOL

T&R estou a ver no PREMIERE. Mas no live-footy e no myp2p.eu tb deve estar a dar por streaming.

es Grande!!!apr:)apr:)apr:)

muito obrigado [;)]

Nem eu acredito! Cá vai:

Lembro-me de um famoso Atlético de Madrid - Barcelona, em que o Atlético ao intervalo ganhava por 5-0 e acabou 5-5 com um golão do Figo, acho que foi o último, pontapé de primeira de fora da área. O Barcelona era treinado pelo Bobby Robson que após o jogo disse nunca vira nada assim num jogo de futebol.

Lembro-me de um famoso Atlético de Madrid - Barcelona, em que o Atlético ao intervalo ganhava por 5-0 e acabou 5-5 com um golão do Figo, acho que foi o último, pontapé de primeira de fora da área. O Barcelona era treinado pelo Bobby Robson que após o jogo disse nunca vira nada assim num jogo de futebol.

esse jogo foi em 1997, e foi Barça-Atletico, o Figo marcou um grande golo e o resultado final foi 5-4 para o Barça. Além disso foi o jogo da cruzificação do Baía em Barcelona... os 4 golos sofridos foram todos frangos monumentais.

esse jogo foi em 1997, e foi Barça-Atletico, o Figo marcou um grande golo e o resultado final foi 5-4 para o Barça. Além disso foi o jogo da cruzificação do Baía em Barcelona... os 4 golos sofridos foram todos frangos monumentais.

Hummm... podia jurar que tinha sido empate... mas a idade já não me permite lembrar das coisas com exactidão... [;)]

O lance do 3º golo (livre) é absolutamente ridículo...[8b][8b]

Como é que um árbitro internacional pode permitir e compactuar com tal coisa?:sh)

Que grande jogo!![br:)]

E o Baía afinal só teve culpa em 2 golos, não em 4, como andavam por aía a dizer.[:p][:D]
o inter venceu o bolonha por 2-1 com um golo fabuloso do Ibraim

http://www.youtube.com/watch?v=dB35NqirkkI
apr:)apr:)apr:)[br:)]

Este Ibrahimovic tem tudo para ser o melhor avançado do Mundo!!

Falta-lhe perder um bocado do seu individualismo, apurar o seu faro pelo golo e já está! Tem uma técnica brutal, uma velocidade como poucos e uma agilidade surpreendente, para a altura que tem.

De salientar ainda a recuperação de Adriano para o futebol, um verdadeiro Panzer.[;)]

Back