[Desporto] Futebol Internacional

Que grande jogo!![br:)]

E o Baía afinal só teve culpa em 2 golos, não em 4, como andavam por aía a dizer.[:p][:D]
apr:)apr:)apr:)[br:)]

Este Ibrahimovic tem tudo para ser o melhor avançado do Mundo!!

Falta-lhe perder um bocado do seu individualismo, apurar o seu faro pelo golo e já está! Tem uma técnica brutal, uma velocidade como poucos e uma agilidade surpreendente, para a altura que tem.

De salientar ainda a recuperação de Adriano para o futebol, um verdadeiro Panzer.[;)]

é verdade, dois avançados que aprecio muito, que parece que estão a renascer para o futebol com o Mourinho.

o Ibrahimovic tem tudo para o ser mesmo, só é pena já ter feito 27 anos...

Que jogaço! [br:)] [br:)] [br:)]

Se bem me lembro, a SIC na altura transmitiu o jogo em directo e foi uma loucura tal que uns dias depois repetiram o jogo em diferido.

O golo do Figo é fantástico apr:)

E que coisa estranha ver o Ronaldo tão magro [:D] nem parece ele.

Este Ibrahimovic tem tudo para ser o melhor avançado do Mundo!!

Falta-lhe perder um bocado do seu individualismo, apurar o seu faro pelo golo e já está! Tem uma técnica brutal, uma velocidade como poucos e uma agilidade surpreendente, para a altura que tem.

De salientar ainda a recuperação de Adriano para o futebol, um verdadeiro Panzer.[;)]

Sou fã do Ibrahimovic desde o Euro 2004. Espero que tenha uma época em grande. O futebol só tem a ganhar :)

As recuperações de Zlatan e Adriano são daqueles "milagres"... à Mourinho [:cool:]

esse jogo foi em 1997, e foi Barça-Atletico, o Figo marcou um grande golo e o resultado final foi 5-4 para o Barça. Além disso foi o jogo da cruzificação do Baía em Barcelona... os 4 golos sofridos foram todos frangos monumentais.

o baía chorou no final desse jogo[:cool:]

Eu não achei... Acho que o Gattuso é um jogador fundamental naquele Milan. Esforçado, sempre no limite, mas fico sempre com a ideia que ele vai sempre lá com raça, e não com violência.

Mas pode ter sido dos meus óculos rossoneros... [:D]

E eu que pensava que era dos poucos adeptos do Milan.

apr:) apr:)

Do pessoal que conheço lá fora gostam do Barcelona, Man Untd e por aí.

Eu sempre gostei do AC Milan. Talvez por terem uma grande tradição na CL.

Este ano falharam eu sei mas para o ano isso volta ao normal.

(...)

Sou fã do Ibrahimovic desde o Euro 2004. Espero que tenha uma época em grande. O futebol só tem a ganhar :)

As recuperações de Zlatan e Adriano são daqueles "milagres"... à Mourinho [:cool:]
Se a recuperação de Adriano é mesmo obra de Mourinho, já o Zlatan apenas tem que moldar a sua forma de jogar. Quando está motivado, acaba por ser um pouco egoísta.

Por isso, Mourinho é o milagreiro de Adriano e o conselheiro de Zlatan.[:p][:D]

Se a recuperação de Adriano é mesmo obra de Mourinho, já o Zlatan apenas tem que moldar a sua forma de jogar. Quando está motivado, acaba por ser um pouco egoísta.

Por isso, Mourinho é o milagreiro de Adriano e o conselheiro de Zlatan.[:p][:D]

Atenção que o Adriano no São Paulo mudou muito. Como o brasileiro já disse, o Mourinho deu-lhe confiança, e a saída do Mancini também. Mas ele no Sao Paulo iniciou a sua recuperação.[;)]

E eu que pensava que era dos poucos adeptos do Milan.

apr:) apr:)

Do pessoal que conheço lá fora gostam do Barcelona, Man Untd e por aí.

Eu sempre gostei do AC Milan. Talvez por terem uma grande tradição na CL.

Este ano falharam eu sei mas para o ano isso volta ao normal.

Cá estamos como adeptos do Milan!

Por acaso não correu muito bem este fim-de-semana. 0-0 e demos o primeiro ponto ao último classificado.

Enfim, ao menos apuramo-nos na UEFA e o Sheva, essa jovem promessa na senda dos jovens que temos vindo a contratar, já marca. [:D] [;)]

Cá estamos como adeptos do Milan!

Por acaso não correu muito bem este fim-de-semana. 0-0 e demos o primeiro ponto ao último classificado.

Enfim, ao menos apuramo-nos na UEFA e o Sheva, essa jovem promessa na senda dos jovens que temos vindo a contratar, já marca. [:D] [;)]

Mais um. Não diria um adepto mas uma grande simpatia.

A segir ao FCP, vem o Liverpool. Esse sim, sou adepto. Sigo o que posso, e vou-me mantendo ao corrente.

Depois segue-se Barça e Milan.

Mais um adepto do Grande Milan!!

ja que estamos nisto de segundos clubes, os meus são:

Clube Nacional: Benfica
Clube Internacional: AC Milan
Segundos clubes: Tottenham e Atletico
Clubes sul americanos: River Plate e Santos

Não tenho tido muita sorte com os meus clubes nos últimos anos[s)]

Mais um adepto do Grande Milan!!

ja que estamos nisto de segundos clubes, os meus são:

Clube Nacional: Benfica
Clube Internacional: AC Milan
Segundos clubes: Tottenham e Atletico
Clubes sul americanos: River Plate e Santos

Não tenho tido muita sorte com os meus clubes nos últimos anos[s)]

E eu acho que o problema é o clube nacional. Se isso mudar, acho que podemos todos vir a ser felizes. Que te parece? [:D] [:D] [:D] [;)]

E eu acho que o problema é o clube nacional. Se isso mudar, acho que podemos todos vir a ser felizes. Que te parece? [:D] [:D] [:D] [;)]

se fosse só o Nacional, o Milan esta como todos sabemos, o Atletico prometia muito, mas depois leva 6 do Barça, o Tottenham investiu muito, mais ainda não se viu nada...

se fosse só o Nacional, o Milan esta como todos sabemos, o Atletico prometia muito, mas depois leva 6 do Barça, o Tottenham investiu muito, mais ainda não se viu nada...

É bem verdade.

O Milan tem a política de contratações completamente errada já há uns anos.

O Atlético está a desiludir-me. Parecia que ia dar cartas... E nada.

Os Spurs, então, estão a ser o bombo da festa. Algo se passa com o Juande Ramos.

Voltar
Superior