[Desporto] Futebol Internacional

O André Gomes esteve bastante mal no Europeu, mas isso não prova nada. Confesso que não vi nenhum jogo dele no Valência, mas o Barcelona costuma ter cuidado nas contratações.

Grande salto do AG.
Apesar de ser um jogador com qualidade, não o via no Barça ou mesmo Real. Vamos ver se terá oportunidades de entrar naquele meio campo.

O Barcelona está a reforçar-se com jovens muito interessantes: Umtiti (finalmente um central e que até pode libertar Mascherano) e Lucas Digne.
Gosto do André Gomes: aparece nos jogos grandes, tem só 22 anos. Tem perdido regularidade, particularmente no último ano com lesões e recaídas.

O André Gomes esteve bastante mal no Europeu, mas isso não prova nada. Confesso que não vi nenhum jogo dele no Valência, mas o Barcelona costuma ter cuidado nas contratações.

Song, Turan, Chyhrynskyi e até Ibrahimovic riram-se.

Fez uma excelente época, com o "mais" de ter estado em grande nos jogos contra Real e Barcelona.

Tecnicamente é top, tem dois pezinhos de lã que fazem coisas como poucos. E é criativo, normalmente pensa melhor que os outros. Tem o problema de por vezes ser algo lento... Mas teoricamente até vai para o sitio onde isso é menos importante.

O Barcelona a apostar no banco. O Digne não é nada do outro mundo e a foi caro mas pelo menos dá uma opção de rotação.

Espero que o André tenha sucesso, merece.

Fez uma excelente época, com o "mais" de ter estado em grande nos jogos contra Real e Barcelona.

Tecnicamente é top, tem dois pezinhos de lã que fazem coisas como poucos. E é criativo, normalmente pensa melhor que os outros. Tem o problema de por vezes ser algo lento... Mas teoricamente até vai para o sitio onde isso é menos importante.

O Barcelona a apostar no banco. O Digne não é nada do outro mundo e a foi caro mas pelo menos dá uma opção de rotação.

Espero que o André tenha sucesso, merece.
Exactamente o que eu penso dele. Daí achar que vai encaixar bem no Barcelona de Messi, Neymar e Iniesta

O Barcelona está a reforçar-se com jovens muito interessantes: Umtiti (finalmente um central e que até pode libertar Mascherano) e Lucas Digne.
Gosto do André Gomes: aparece nos jogos grandes, tem só 22 anos. Tem perdido regularidade, particularmente no último ano com lesões e recaídas.

Song, Turan, Chyhrynskyi e até Ibrahimovic riram-se.

Não disse que eles nunca têm jogadores que correm mal, mas a verdade é que são relativamente criteriosos. De qualquer forma, o Ibra e o Arda Turan não são propriamente pernas de pau.

Sim, uma coisa são barretes como os clubes PT por vezes enfiam, outra são bons jogadores que por motivos pessoais/técnicos/oportunidade não se conseguem afirmar numa determinada equipa.

Não é vice presidente. É diretor. Os vice são o Humberto Coelho e o Hermínio Loureiro.

então fui enganado pela comunicação social. bom jornalismo, sem dúvida! [8b]

e o manninger, que está há 4 anos no augsburgo e nunca foi titular, aos 39 regressa a Inglaterra. mais uma contratação fantástica do liverpool, klopp e afins. a precisarem de um bom GR há anos, contratam um tipo para segundo GR. mais valia terem contratado o patrício e punham-no a jogar. ou o hélton para segundo, como disse um comentário à notícia. [:D]

http://www.zerozero.pt/news.php?id=82209040&feed=1

Sejamos honestos, o André Gomes até hoje não demonstrou categoria para jogar num Barça.

O Barça é dos poucos clubes não costuma contratar Flops do tipo "jogadores que toda gente sabe que não vai dar nada (tipo Marega no FCP)" só para agradar empresários.

Pelo que ele fez na selecção... claramente que não fez o suficiente para jogar no Barcelona. Pelo que fez no Valência não sei... Não acompanhei o suficiente para ter opinião.

O Barça é dos poucos clubes não costuma contratar Flops do tipo "jogadores que toda gente sabe que não vai dar nada (tipo Marega no FCP)" só para agradar empresários.

Pelo que ele fez na selecção... claramente que não fez o suficiente para jogar no Barcelona. Pelo que fez no Valência não sei... Não acompanhei o suficiente para ter opinião.
Também não acompanhei a fundo a época do Valência, apenas ia lendo que era o patrão do meio-campo (vale o que vale) e vi o jogo com o Real onde foi o melhor em campo.

É novo e vai para um sítio onde pode aprender com os melhores naquela posição.

Pode vir a ser o nosso Iniesta.

Transferência espectacular do Higuain por 90M para a Juve, temos um novo traidor no futebol.

Parece-me dinheiro a mais. Mas devem estar para receber de Pogba (provavelmente do Manchester) que também é dinheiro a mais.
Percebe-se porque Messi e Ronaldo não saem de onde estão, se estes valem isto quanto valeram eles.

Paulo Bento sempre a bater recordes por onde quer que passa.... [:)][:)][:)]

Vou fazer a defesa do PB.

Decidiu fazer de Peseiro(erro básico e isso foi fatal). Apanhou uma equipa em baixo e não conseguiu dar a volta por cima. Foi um bocado burro... Depois de tanto tempo de espera devia ter escolhido um equipa em princípio de época.... Apanhar um clube a com plantel formado e várias jornadas decorridas, que anda desmoralizado é meio caminho para as coisas correrem mal para o treinador.

Independente do que disse acho que o PB é um treinador mt mediano. O Cruzeiro tinha opções bem mais baratas em Portugal, melhor que o PB na minha opinião.

United e Juve não se entem em relação a comissão a pagar ao Agente!

se um profissional tem um agente...não é o profissional que tem que pagar os serviços do seu agente?

não entendo como é que no futebol esta treta dos agentes da confusão com tanta frequência!

Back