[Desporto] Futebol Internacional

ele joga com os dois pés... é melhor que o pelé... [:D]

no old country, o campeão a cair logo à primeira jornada contra o recém promovido hull city, só conseguindo os foxes marcar de penalti.

na turquia, vítor pereira e respetivo adjunto continuam desaparecidos.

O campeão nivela assim por baixo esta época?

Acho que Ranieri está ser realista, talvez consigam um pouco mais, mas não vai ser fácil. São vistos como os campeões, vão ter muitas mais dificuldades em minha opinião frente a todos os adversários. A não ser que grande parte dos jogadores consiga manter o nível do ano passado andarão pelo meio da tabela ou nem isso que é o seu lugar natural. Mais ainda vão ter champions que vai tirar o foco da liga em vários jogos.
Acho que Ranieri tem um problema bem sério para gerir. Até nem me admiraria se lutassem para não descer. (não sei que reforços têm e quem mantiveram)

Acho que Ranieri está ser realista, talvez consigam um pouco mais, mas não vai ser fácil. São vistos como os campeões, vão ter muitas mais dificuldades em minha opinião frente a todos os adversários. A não ser que grande parte dos jogadores consiga manter o nível do ano passado andarão pelo meio da tabela ou nem isso que é o seu lugar natural. Mais ainda vão ter champions que vai tirar o foco da liga em vários jogos.
Acho que Ranieri tem um problema bem sério para gerir. Até nem me admiraria se lutassem para não descer. (não sei que reforços têm e quem mantiveram)
Do nucleo duro mantiveram o Vardy, o Mahrez (até ver), o Wes Morgan da defesa, Drinkwater e Albrighton no meio campo e ainda foram buscar o Ahmed Musa (rapidissimo) e um GR alemao Ron-Robert Zieler, entre outros menos conhecidos. Saiu apenas o Kanté se bem me lembro

Ainda hoje,na imprensa inglesa,Ranieri refere isso mesmo, ou seja,é mais provável um Alien aterrar em Londres do que o Leicester ser novamente campeão. Realismo e pragmatismo!

Ainda hoje,na imprensa inglesa,Ranieri refere isso mesmo, ou seja,é mais provável um Alien aterrar em Londres do que o Leicester ser novamente campeão. Realismo e pragmatismo!

Sim mas entre não ser campeão e apenas conseguir a manutenção há muito cinzento pelo meio.

Agora não é menos verdade que entre a LC que é novidade e vai tirar foco e cansaço é preciso somar o fator ter sido campeão e ninguém os vai subestimar.

Na primeira metade da tabela é capaz de ficar, se nem à Liga Europa chegar para o próximo ano é grande fail para um campeão.

O que o Leicester fez acontece uma vez em 100 anos. Ranieri sabe isso perfeitamente, não é por ter sido campeão no ano passado que os objectivos de sempre (lutar pela manutenção) iriam mudar. A historia e a dimensão do clube não se muda de um ano para o outro.
A mudança dos objectivos implicariam sempre um investimento ao nível dos clubes de topo.

Do nucleo duro mantiveram o Vardy, o Mahrez (até ver), o Wes Morgan da defesa, Drinkwater e Albrighton no meio campo e ainda foram buscar o Ahmed Musa (rapidissimo) e um GR alemao Ron-Robert Zieler, entre outros menos conhecidos. Saiu apenas o Kanté se bem me lembro

Saiu o motor da equipa e isso já diz tudo.

Cumps

Futebol Internacional - Leicester City. Champions of England.

Futebol Internacional - Leicester City. Champions of England.

Só as equipas de top e candidatas ao titulo é que começam o campeonato a ganhar 1-3

Só as equipas de top e candidatas ao titulo é que começam o campeonato a ganhar 1-3
b51c9bbe3893a05f0d4d93e3f9458521.jpg

Voltar
Superior