[Desporto] Futebol Internacional

Bruno Lage despedido no Botafogo
Trabalho muito, muito fraquinho. A sorte é que quem vem atrás tem perdido também muitos pontos o que permite que ainda vão com 7 de vantagem quando faltam 13 jornadas para o fim do campeonato.

Bruno Lage despedido no Botafogo
Trabalho muito, muito fraquinho. A sorte é que quem vem atrás tem perdido também muitos pontos o que permite que ainda vão com 7 de vantagem quando faltam 13 jornadas para o fim do campeonato.

Tem provado ser um treinador fraquito, teve um grande sucesso mas depois, muito pouco.

Esta cena do VAR tem que ser alterada, têm que fazer como no futebol americano, mostrar as imagens no ecrâ do estádio para o árbitro principal ver, e ele é que tem que tomar a decisão sozinho.
Quanto mais gente mais confusão.

A conversa do VAr no golo anulado ao Liverpool.
Chega a ser surreal. O lance foi bem analisado, era claro, mas uma sucessão de erros de comunicação levaram ao erro.

https://www.record.pt/multimedia/vid...ocoUltimasArea

Ridículo. Deviam estar todos a beber cerveja na sala do VAR, tirando o operador de imagem.

Árbitro de campo também foi estúpido de recomeçar assim completamente à toa, sem confirmar convenientemente qual era a decisão.

Isto em Portugal... Nem é bom pensar [:)]

Ridículo. Deviam estar todos a beber cerveja na sala do VAR, tirando o operador de imagem.

Árbitro de campo também foi estúpido de recomeçar assim completamente à toa, sem confirmar convenientemente qual era a decisão.

Isto em Portugal... Nem é bom pensar [:)]

O VAr confirmou a decisão do arbitro, mas pensou que o fiscal de linha não tinha marcado fora de jogo... como dizes devia estar a beber uma cerveja.

https://www.abola.pt/futebol/notici...-da-designacao-do-estadio-2023100416032665287
Em Espanha um gajo deixou de ter direito ao nome no estádio do getafe porque deu uma entrevista que para mim é banal sobre o futebol feminino!

A entrevista: (hoje em dia o melhor é nem ter opinião, ou então ir na turba a acenar bandeiras
https://www.ojogo.pt/especiais/fute...s-mulheres-nao-se-podem-queixar-17101356.html

""Tenho uma opinião um pouco diferente", começa por avisar, antes de atirar: "Acho ótimo que as mulheres tenham o seu espaço e os seus direitos, como têm tido há muitos anos, mas não acho que o futebol masculino e feminino sejam comparáveis, porque tudo depende das receitas que se geram e do impacto mediático. E aí não há comparação".

"É claro que outros atletas gostariam de ganhar como os futebolistas da seleção nacional, mas não podem. Eu gostava de ser pago como o Cristiano Ronaldo, mas não sou bom o suficiente. É assim que as coisas são. Cada um tem de saber qual é a sua posição. Elas não se podem queixar. O futebol feminino evoluiu, mas elas precisam de ter os pés no chão e saber que não podem, de forma alguma, ser equiparadas a um futebolista masculino", sentenciou."

Mais um tiro ao porta aviões da SportTv....

O que sobra actualmente que realmente importa? Apenas a Liga Portuguesa.....

DAZN e Sky Itália adquirem direitos televisivos da Série A por 4,5 mil milhões

A DAZN e a Sky Itália adquiriram os direitos televisivos da primeira liga italiana durante as próximas cinco épocas por 4,5 mil milhões de euros.

https://www.jornaldenegocios.pt/emp...tos-televisivos-da-serie-a-por-45-mil-milhoes

Mais um tiro ao porta aviões da SportTv....

O que sobra actualmente que realmente importa? Apenas a Liga Portuguesa.....

DAZN e Sky Itália adquirem direitos televisivos da Série A por 4,5 mil milhões

A DAZN e a Sky Itália adquiriram os direitos televisivos da primeira liga italiana durante as próximas cinco épocas por 4,5 mil milhões de euros.

https://www.jornaldenegocios.pt/emp...tos-televisivos-da-serie-a-por-45-mil-milhoes

A Liga Italiana para mim tem zero interesse, sou capaz de ver um total de zero mins por ano... [:)][:)](aposto que vi mais mins de rugby este mês que mins da liga Italiana em toda a vida).

Mas se perder a F1 ... não sei se a Liga PT + LE pagam o pack

Em Portugal o pessoal vê a liga tuga, champions, e liga europa, alguma coisa de futebol inglês, o resto é paisagem.
Em todo o caso obviamente o objetivo da Dazn é acabar com a Sporttv, basta ver os valores que vão pagando por tudo o que mexe, valores absurdos que obviamente se transforma em prejuízo de milhões que deduzo esperam compensar no futuro secando a concorrência.
A Sporttv que nunca (ou quase nunca) foi lucrativa entrou em guerra com a BTV e acabaram a perder as 2.
No fim quem está a perder, e muito, é o cliente que vai com 3 assinaturas... um dia destes ainda vem a do canal 11.

Vamos ver o que aocntece com os direitos televisivos, embora ainda faltam 3 anos para se discutir isso a sério.

Nas últimas semanas algumas reportagens da sportv são imagens da Dazn, não sei se tem algo a ver com isto.
Se calhar ao contrário do que escrevi há dias, ou seja que a Dazn parecia querer acabar com a Sporttv, parece que estão em conluio, ou foi a UEFA que vendeu os direitos desta forma, que é um pouco estranha.
A Dazn fica com os direitos mas a Sportv fica com os melhores jogos de cada jornada, tem direito de escolha.

Então ninguém fala da aldrabice da bola de ouro?

O que o Haaland teria de fazer mais para ganhar!???? (chamar-se Messi e ser argentino?)

F9t7-l1WgAEIlwu

Voltar
Superior