[Desporto] Futebol Internacional

Mas cá já se marcou penalti há uns anos numa jogada identica.

Entretanto a lei foi alterada para evitar situações dessas.

Este é daqueles lances que a ser marcado subverte totalmente o motivo da criação do penalty que deveria ser para punir ações na área que prejudicam o ataque.

Falta essa que não existe, basicamente marcou a falta para não expulsar o Nuno Mendes

A marcação da falta foi simultanea, sabia lá ele que a bola ia ao braço do Nuno Mendes. e mesmo indo em minha opinião não era um amarelo óbvio, a bola vai quase à zona do ombro.
Nas mãos passou-se não marcar anda para marcar tudo, é um completo caos.
A falta até foi marcada deduzo eu pelo fiscal de linha a quem o arbitro faz ok no seguimento do lance.

A marcação da falta foi simultanea, sabia lá ele que a bola ia ao braço do Nuno Mendes. e mesmo indo em minha opinião não era um amarelo óbvio, a bola vai quase à zona do ombro.
Nas mãos passou-se não marcar anda para marcar tudo, é um completo caos.
A falta até foi marcada deduzo eu pelo fiscal de linha a quem o arbitro faz ok no seguimento do lance.
Não, não foi em simultâneo, o árbitro só apitou a falta depois do Mendes cortar a bola, tanto que ele teve logo a noção do que fez e meteu a mão na cabeça.

Prestiannis a destilarem ódio [:D]

Ora vamos lá ver,

O artigo do mundo deportivo sobre o bufo Vini é de rir. Parece uma crónica de revista cor de rosa. O típico "ouvi dizer que disseram "

Quanto à pancadaria entre colegas, sempre existiu, pelos vistos no Real é novidade para os Prestiannis desta vida.

Valverde ; " "Ontem tive um desentendimento com um colega devido a uma jogada num treino, em que o cansaço da competição e a frustração fazem com que tudo pareça mais grave. Num balneário normal, estas coisas podem acontecer e resolvem-se entre nós, sem que venham a público. É evidente que aqui há alguém por trás a espalhar rapidamente o boato, a que se junta uma época sem títulos, em que o Real Madrid está sempre na mira e tudo é ampliado. Hoje voltámos a ter um desentendimento. Durante a discussão, bati acidentalmente numa mesa, causando-me um pequeno corte na testa que exigiu uma visita de rotina ao hospital"

Tchouaméni ; " O que aconteceu esta semana no treino é inaceitável. Digo isto pensando no exemplo que se espera que demos aos jovens, seja no futebol ou na escola. Não importa quem tem razão ou quem está errado, devemos sempre procurar a solução mais serena para resolver um conflito. Acima de tudo, lamento a imagem que projetamos do clube. "

"A internet adora inventar as histórias mais descabidas para gerar ruído, por isso não acreditem em tudo o que se diz ou nas narrativas falsas. De qualquer forma, agora já não é o momento de descobrir quem fez o quê, quem disse o quê ou quem tinha razão ou não. Reconheço a sanção do clube e aceito-a. Continuamos a ser uma família, com desacordos por vezes, mas devemos sempre colocar os nossos objetivos acima de tudo o resto. Pedi desculpa ao grupo e também quero estender as minhas desculpas a todos os madridistas"

O Mundo deportivo é de Barcelona e ainda por cima este fim de semana há clássico que pode dar o Barça campeão em casa do Real! juntando o filme das agressões por estes dias deve ser um delírio por Barcelona!

Back