[Desporto] Futebol Internacional

Isto ainda deve ter algumas arestas a limar certamente. Por exemplo para Portugal a Sporttv tem o direito exclusivo de algumas ligas, certamente não pode chegar o youtube e ter os mesmos direitos para Portugal (ou qualquer outro país) que quem os comprou em exclusivo, ou então tem que haver renegociação dos valores a pagar.

Também estou para ver quanto será a mensalidade de um canal destes.

A notícia em português está errada e induz as pessoas em erro. Infelizmente esse canal não vai transmitir os jogos.

A notícia em português está errada e induz as pessoas em erro. Infelizmente esse canal não vai transmitir os jogos.

Qualidade do jornalismo tuga sempre a surpreender! [:D][:D]

Andrea Radrizzani, Group CEO, MP & Silva, says: “Launching Love Football on YouTube is an extremely exciting project for us. In addition to highlights clips our new channel gives us the ability to stream live sports content. We can now for the first time engage directly with consumers and football fans on a global
scale”.

Dá a habilidade de... é diferente de "O YouTube vai passar a transmitir os jogos das principais ligas de futebol do mundo através de um canal específico, que, por enquanto, não incluirá o campeonato português."

[8b][8b][:)]

Qualidade do jornalismo tuga sempre a surpreender! [:D][:D]

Dá a habilidade de... é diferente de "O YouTube vai passar a transmitir os jogos das principais ligas de futebol do mundo através de um canal específico, que, por enquanto, não incluirá o campeonato português."

[8b][8b][:)]

Eu primeiro também vi a notícia em português e fiquei a "aguar" mas desconfiei e fui procurar uma versão em inglês. E confirmou-se a minha desconfiança. [:D]

Mas de facto é incrível a "ligeireza" do jornalismo português. Será que é de propósito? Ou será que não sabem ler?

O Tottenham não convence o Shakhtar a libertar Willian por 15M€ (11,9M£). É um jogador pretendido pelo Villas Boas desde a época passada, tendo falhado a contratação no último dia de Agosto.

Porventura, haverá ainda interesse em Fernandinho e Douglas Costa, revelou o CEO do Shaktar, Palkin. Levy está em Donetsk a negociar pessoalmente com ele.

Shakhtar reject £11.9m Tottenham bid for Willian & reveal Spurs interest in Douglas Costa & Fernandinho - Goal.com

Pensar que essa colónia brasileira vai deixar de ganhar petrodolares para ir para o Tottenham é comédia. Mais valia ir directo à fonte comprar das últimas revelações brasileiras...

Acho que o falcao só ainda não está no real para não retirar golos ao Ronaldo, mais para o ano acredito que vai acabar por ir para lá.

É capaz. Achava que o Mourinho ia buscar o Ibrahimovic este ano (quanto a mim, não me canso de dizer, o melhor PL da actualidade). Sendo que não foi, duvido que vá a ser, já vai ter 31 anos. O Falcão encaixaria bem no RM, acho melhor que o Higuain, por exemplo.

O problema do RM não é os avançados. O desequilíbrio a meu ver face ao Barcelona encontra-se no meio campo. O Real não tem jogadores ao nível da dupla Iniesta/Xavi. Ozil, Kedhira e Alonso não têm pedal/ritmo para fazer frente a esses dois. Contratou-se agora Modric. Não sei ao certo o que vale. Vamos esperar para ver.

A confirmar-se a proposta do City pelo Walcott confirma-se o que eu disse ontem, quando achava que depois do empréstimo do adam Jonhson ficava ali a falta alguém para as alas do City.

Fala-se hoje na saída do lennon e do van der vaart do tottenham. O AVB está a destroçar toda a equipa que foi criada pelo harry redknapp.

Muito má altura para ainda estar a definir o plantel, cheira-me que AVB este ano vai ter muitas dificuldades, a não ser que agora venham verdadeiros reforços.

Com isto não sei não qual a vontade do Bale ficar lá muito mais tempo.

Willian, Fernandinho e Douglas Costa são bons jogadores, mas acho que estão no sentido errado, uma vez que estamos a falar do futebol ingles, onde os brasileiros até não se dão assim tão bem, com algumas excepções é verdade.

Muito bom jogador, mas parece-me um valor algo exagerado.

Resta saber para que posição vai se para central se para médio.

O meio campo do Bayern está fortíssimo, é preciso é o treinador conseguir controlar os impetos individualistas do robben e ribery.

Mas até acho que o Javi vai jogar algumas vezes a central a fazer dupla com o Badstuber, com o alaba e lahm nas laterais.

O bayern tem dos planteis mais completos, com muitas soluções e reforçou-se bem com o Mandzukic, Martinez e Shaquiri

Nem por isso porque o Bilbau não é comprador! [;)]

Certamente vão pegar no dinheiro e apostar tudo na cantera como é tradição!

Sim o Bilbau não compra jogadores. Mas refiro-me quanto ao valor em si. Serve como orientação para quem andas "às compras" e que anda "às vendas". Assim como as outras transferêcias que vêm acontecendo. Até agora dizia-se que só M. City PSG e dois ou três clubes andavam com "vontade" para pagar valores destes. Agora junta-se a esse grupo o BM. Não deixa de ser uma "orientação para o mercado".

O bilbao pela sua cultura dificilmente vai investir no mercado, só se for deitar o olho aos vizinhos do lado, ou encontrarem algum basco que lhes dê jeito noutro clube.

Saindo o Martinez e se sair o Llorente, o Bielsa este ano vai ter mais dificuldades.

Vai ter de apostar num ataque muito mais móvel, o que talvez lhe agrade, mas precisa sempre de alguem com jeito para meter a bola lá dentro.

Voltar
Superior