[Desporto] Futebol Internacional

Parece que a época fabulosa de 2010/2011 continua atravessada na garganta de muita gente.

Só se for os adeptos do chelsea, porque para nós foi uma época de sonho... e só tenho pena termos estado na LE, porque acho que tinhamos capacidade para fazer uma grande Liga dos Campeões

Eu sou Portista, mas acho que o AVB deveria ter feito uma segunda época no Porto para mostrar realmente o que vale, e depois de 2 experiências falhadas fica a dúvida

Nao vejo coma a epoca nos Spurs seja uma epoca falhada ... Mas isso ja foi discutido até a exaustão ... existe uma ligação directa entre as opiniões acerca do André e o clube da pessoa que dá a opinião .

Tens que falar é com os adeptos do Chelsea e do Tottenham...

PS: Tens faltado com as sms do dia pá! [:D]

Eu ia jurar que eras adepto do Tottenham,mas pelos vistos enganei-me.
O AVB até pode seguir carreira a treinar o Fiães,pode seguir carreira no mundo das obras,mas a nossa época de sonho (e respectiva azia dos rivais) isso ninguém nos tira.

AVB pode estar a caminho do Zenit

soldadodance.gif

[:D][:D]

Se realmente for então ele não aprende, os euros não valem tudo na vida.

Até pode ter sucesso, campeonato teoricamente fácil tendo em conta o dinheiro e os jogadores que o Zenit tem mas ficará longe dos grandes palcos.

O Hulk e o Witsel também foram atrás do money mas sempre têm as suas selecções para dar nas vistas.

Não sei se já alguém informou, mas hoje podem aproveitar para ver futebol inglês na BenficaTV, pois o canal hoje está em sinal aberto :D

Daqui a nada vai jogar o Aston Villa - Chelsea, é aproveitar meus senhores, é aproveitar [;)]

Back