[Desporto] Futebol Internacional

Acontece que tu és um bocadinho parcial. Mas isso com os anos passa.

Eu não diria um bocadinho,eu diria muito.[:D]

Eu estou-me a borrifar se o Barcelona ganha ou perde.
Tenho uma pequena simpatia por algumas equipas europeias (onde se inclui o Barcelona),mas a única equipa que me tira o sono é o F.C.Porto.

Para mim são os 2 penaltis e o do Real é fora da área.

Mas com este resultado vamos ter La Liga até ao fim!

PS: Estou-me a marimbar para quem ganha, não gosto nem do Real nem do Barça, gosto é de futebol! [;)]

O Real ganha um penalti falso e ninguém fala(salvo erro só o Rasec deu a opinião).
O Barça ganha um penalti falso e toda a gente se insurge.

Acho que diz muito da forma de estar de certos adeptos no futebol.

Grande Barça ! apr:)

Mereceu a vitoria ... o Real como sempre é distribuir pancada e bola nos avançados.

Estava a ser um grande jogo antes do árbitro o estragar, dois pênaltis altamente duvidosos a favor do Barcelona e um que foi fora da área do Real Madrid.

Este do Iniesta é claro como a água, os outros 2 é que não por isso equivaleu-se nesse aspecto. O problema foi o que adveio de um dos não-penaltys....a expulsão do S.Ramos.

De resto, grande jogo...passar do jogo do FCP para este foi um choque.

O Barça basta querer para continuar a ser a melhor equipa do mundo. São tramados os gajos com aquele tipo de futebol.

Pareceu-me um grande jogatana do pouco que vi nos mais ranhosos streams que alguma vez tive acesso na net [8b][:D]

Lances dos penaltis, só vi 2. O do CR7 é fora da área, ainda que em directo pareça dentro. O ultimo do sobre o Xavi(Iniesta?) é bem marcado.

Tiemos lá Ligueta Espanhuela ao rubrio!!apr:)[:)]

O Barça basta querer para continuar a ser a melhor equipa do mundo. São tramados os gajos com aquele tipo de futebol.

Pareceu-me um grande jogatana do pouco que vi nos mais ranhosos streams que alguma vez tive acesso na net [8b][:D]

Lances dos penaltis, só vi 2. O do CR7 é fora da área, ainda que em directo pareça dentro. O ultimo do sobre o Xavi(Iniesta?) é bem marcado.

Tiemos lá Ligueta Espanhuela ao rubrio!!apr:)[:)]

Claro que basta quererem [:D]

Levaram mesmo quanto do Bayern na época passada?

1499536_10152261280666187_2004026483_n.jpg
Ainda bem para ele que não foi ao contrário....

[:D][:D] tinha de ser... só vem contribuir para a minha opinião de que o Busquets é um dos jogadores mais incorrectos (senão o mais incorrecto) que conheço. Ele é capaz disso e de muito mais. Está constantemente a provocar e a dar pancada. [:vm)]

Back