[Desporto] Futebol Internacional

Na Académica também fizeram a folha a um treinador quando ele se meteu com a mulher de um jogador.

Algo me diz que pelos lados dos blues a coisa poderá não ser muito diferente. [:D]

Acho incrível ele já se desculpar com as arbitragens, onde é que é penalty na jogada do Falcão?
O ambiente no balneário já deve ser de cortar à faca, duvido muito que o Chelsea se endireite nos próximos tempos.
E a permanência do Mourinho deve estar dependente até onde ele ir na liga dos campeões, que vendo bem, também não deve ir muito longe.

É incrível o que está a acontecer ao Chelsea, alguma coisa se passa e tem obviamente que ir para além do treinador, nenhuma equipa de topo pode jogar assim tão mal tantas vezes seguidas, diria que mesmo sem treinador. Noutros tempos Mourinho já tinha sido despedido, vamos ver como vai conseguir dar a volta. A premier já se foi, não resta muito mais. Neste momento parece um treinador e uma equipa que luta para não descer ou pior que isso. Acho que os jogadores chega a um dia que também têm que ter vergonha e começar a jogar alguma coisa... fosse em Portugal e alguns acho que já tinham levado no corpo.
Esta época faz lembrar a do Real depois de ser campeão batendo vários recordes, tudo se desmoronou.
Não li o que disse Mourinho, mas o lance do falcão não é penalti, embora seja marcado em 99% das vezes, o avançado arrasta-se até chegar ao guarda redes.

Sim foi esse lance, não ha problema o Ronaldo trata de por tudo em pratos limpos [:D]

Gostava que ele conseguisse bater o recorde do Pele mas para mim o que ele já fez já o mete a frente do Pele na minha opinião

O recorde do Pelé é imaginário. Ele diz que marcou mais de 1000 golos e as pessoas acreditaram. Até um colega de equipa dele disse que alguns dos golos dele foram para Pelé.[:D]

Falemos de números reais. Ronaldo poderá ser o melhor marcador de sempre no futebol. Sem contos para crianças.

Não consigo perceber o que se passa no Chelsea. Passa os limites do compreensível para quem vê as coisas de fora.
Porque o pior não são os resultados. Se o Chelsea tivesse 100% de derrotas nesta época poderia não ser tão grave. Poderia ser azar, arbitragens, incompetência individual (de 1/2 jogadores), etc. Mas não. O problema não é o Chelsea perder metade dos jogos. É merecer perder quase todos jogos. Ontem foi mais um exemplo. Mereceu perder e ficou aquém no resultado. O Southampton merecia mais. Merecia golear.

O Barcelona enfrentou um Sevilha que conseguiu esmagar tudo e todos até ter uma vantagem confortável. Depois foi ver Suarez e Neymar contra o Mundo.

Por fim, recomendo a quem ainda não viu, que veja um jogo do Celta. Mas não contra os grandes. Jogos do "seu campeonato". Que futebol!apr:)

Não li o que disse Mourinho, mas o lance do falcão não é penalti, embora seja marcado em 99% das vezes, o avançado arrasta-se até chegar ao guarda redes.

Já estava de joelhos quando chegou ao GR.
Mas este jogo foi bom para se ver o que são grande parte das arbitragens em Inglaterra. Faquinhas, fraquinhas, ao contrário que muitos querem dar a entender..

A grande diferença em Inglaterra é que os árbitros respeitam os intervenientes e os intervenientes respeitam mais os árbitros.
O Mourinho não tem razão nenhuma. Até acho penalty sobre o Falcao, mas o Southampton teve 2 por marcar e 1 deles claríssimo.

O Liverpool não joga nadinha. Com que então o Rodgers disse ao Gerrard que não contava com ele para titular e afinal joga o Lucas?[8b][8b]

Voltar
Superior