[Desporto] Futebol Internacional

Pode ser apenas coincidência mas desde o incidente com a Eva Carneiro que o Chelsea nunca mais "rendeu" o mesmo!
Penso o mesmo. Tudo bem que nesse jogo ele já estava a perder com o Swansea quando aconteceu o tal episódio com a Eva. Mas desde aí foi o que se viu.

O Chelsea não está a jogar nada e no entanto as vacas sagradas como Fabregas e Hazard continuam a jogar. O Hazard é uma sombra da época passada e o Fabregas é culpado em alguns golos sofridos.

Nao sei até que ponto a presença do Courtois na baliza poderia fazer alguma diferença. É que o Begovic também é um grande guarda-redes...

Quanto ao Liverpool, é engraçado que após o empate contra o Everton, o Brendan Rodgers veio dizer que nao se sentia pressionado... Uma hora depois foi despedido... :sh)

Fim de semana repleto de futebol:

O Ajax continua uma nódoa a defender. Um jogo que ficou aquém do que se viu nos últimos anos. O PSV ganhou um jogo oferecido. O Ajax precisa de experiência na defesa.

O Bayern ainda se assustou mas calibrando só não amassou mais o Dortmund porque não calhou. É verdade também que o GR do Dortmund foi uma anedota. Douglas Costa está numa forma soberba.

O Liverpool continua uma nódoa no futebol. E finalmente correram com o Rodgers. Deveriam ter tomado essa decisão quando Gerrard foi falar com eles. Dispensar o Gerrard para dar o lugar ao Lucas. Depois tanto joga em 4-3-3, como 4-4-2, como 3-5-2... Ridículo.

O Arsenal fez uma grande primeira parte no clássico, mas também contaram com um grande Cech.

O Milan não joga nadinha. Contrataram Bacca e Adriano mas precisavam de Messi e Ronaldo para este estilo de jogo. Chuta para a frente que logo se vê. Levaram 4 e podiam levar 6 ou 7. Gostei do regresso de Hamsik para zonas mais avançadas.

O Sevilha amassou o Barça na 1ª parte. Neymar jogou muito mas só ele e Suarez contra 11 era difícil. Emery arriscou muito ao meter Llorente. Quase que deixava fugir o resultado, porque o controlo do jogo perdeu mesmo.

O Real fez um bom jogo até à lesão de Carvajal. O lateral estava a fazer um jogaço e acabou por ser substituído por Arbeloa. E quando entra em campo um cepo daqueles só não aproveita quem não quer. O Atlético virou o jogo todo para aquele lado e até merecia vencer.

O nome do próximo treinador não é ainda conhecido, mas há já quem se perfile para ocupar um lugar na futura equipa técnica do Liverpool.

«Mentiria se dissesse que não estou interessado», admitiu Robbie Fowler, antigo avançado inglês que envergou a camisola dos reds entre 1992 e 2002 e, posteriormente, de 2005 a 2007.

«O Liverpool foi uma parte muito importante da minha vida e adoraria voltar», realçou.

Jurgen Klopp e Carlo Ancelotti são os nomes de quem se fala para ocupar o lugar deixado vago por Brendan Rodgers em Anfield. Tanto o treinador alemão como o italiano merecem a aprovação de Robbie Fowler.

«Jurgen Klopp é um treinador muito bom, não o conheço pessoalmente mas fiquei impressionado com o trabalho dele no Dortmund. O mesmo se aplica a Carlo Ancelotti. Ambos colocam as equipas a jogar um futebol fantástico e é isso que merecemos ter no Liverpool», argumentou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=575274

Seria muito bom rever Fowler no Liverpool!apr:)

Isso não faz sentido, depois do trabalho soberbo que fez ao reerguer o Borussia, fazê-lo campeão e finalista da Champions.

Por acaso eu sou dos que acha que faz todo o sentido. Um bom treinador deve adaptar-se a diferentes estilos de jogo e obviamente atingir objectivos e ganhar.
Claro que o que fez no Borussia é digno de registo e já faz dele um dos melhores, mas este desafio acho que vai bem além disso, é destes treinadores que gosto e que também fazem o futebol, que não se encostam à sombra da bananeira, que correm riscos. Podia perfeitamente esperar por um Real, Barcelona ou Mancester ou City onde se calhar tinha o caminho mais facilitado.
O trabalho dele no Borussia agora também estava bem mais complicado, o Bayern torna os objectivos das outras equipas quase irrisórios, em Setembro a liga já está decidida, e para as outras equipas não será nunca fácil manter objectivos e concentração para toda a época, saiu na hora certa.

Claro que também podemos ter um Ferguson que mesmo não saindo fez história, mas são a excepção.

Fez sentido , aliás neste tópico faz todo o sentido. É uma questão de ler o que se escreveu aqui sobre outros.
Sinceramente não sei de quem falas (Guardiola?), mas o Klopp fez um trabalho extraordinário no Dortmund. Não pegou numa equipa ganhadora ou com historial recente muito bom; pegou numa equipa moribunda e intrometeu-se no domínio avassalador do Bayern.

Indo para o Liverpool, arrisca-se a não ganhar nenhuma Premier League, mas pelo menos vai tornar a equipa mais competitiva e com um futebol atractivo.

Curioso ver que volta a encontrar uma massa adepta ímpar!

Acho que foi uma jogada de enterrar a carreira, ele queria um clube inglês com possibilidades, ia para o Arsenal, o wenger deve sair este ano se não for campeão.

Nunca imaginei ver o Klopp num liverpool.

Voltar
Superior