0liveira
Banido
... E porque o futebol não se resume a Mourinho, Ronaldo e J. Mendes, a Fiorentina do Paulo Sousa passou a liderar de forma isolada a Serie A.
Fiore a ganhar o campeonato com o Paulo Sousa ao leme era lindo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
... E porque o futebol não se resume a Mourinho, Ronaldo e J. Mendes, a Fiorentina do Paulo Sousa passou a liderar de forma isolada a Serie A.
Penso o mesmo. Tudo bem que nesse jogo ele já estava a perder com o Swansea quando aconteceu o tal episódio com a Eva. Mas desde aí foi o que se viu.Pode ser apenas coincidência mas desde o incidente com a Eva Carneiro que o Chelsea nunca mais "rendeu" o mesmo!
Empate a 1 golo entre o Atlético Madrid e o Real.
Não gostei do jogo, muito morno.
Se conseguirem metam aqui o lance do penalty com o Sergio Ramos, é uma comédia, como é que é possível cometer 2 erros seguidos daquela maneira?
Incrivel no que se tornou o Milan. 4-0 para o Napoli em Milão.
5-1...............
Agora que falas nisso, desde que começaram a apostar em ex-jogadores para treinadores, aquilo nunca mais foi a mesma coisa. Começou com Seedorf, depois Inzaghi, agora o Mihajlovic...Mas já conseguiram arranjar um treinador ou continuam com aquela anedota?
O nome do próximo treinador não é ainda conhecido, mas há já quem se perfile para ocupar um lugar na futura equipa técnica do Liverpool.
«Mentiria se dissesse que não estou interessado», admitiu Robbie Fowler, antigo avançado inglês que envergou a camisola dos reds entre 1992 e 2002 e, posteriormente, de 2005 a 2007.
«O Liverpool foi uma parte muito importante da minha vida e adoraria voltar», realçou.
Jurgen Klopp e Carlo Ancelotti são os nomes de quem se fala para ocupar o lugar deixado vago por Brendan Rodgers em Anfield. Tanto o treinador alemão como o italiano merecem a aprovação de Robbie Fowler.
«Jurgen Klopp é um treinador muito bom, não o conheço pessoalmente mas fiquei impressionado com o trabalho dele no Dortmund. O mesmo se aplica a Carlo Ancelotti. Ambos colocam as equipas a jogar um futebol fantástico e é isso que merecemos ter no Liverpool», argumentou.
Isso não faz sentido, depois do trabalho soberbo que fez ao reerguer o Borussia, fazê-lo campeão e finalista da Champions.Agora sim, finalmente vou ver se este é treinador ou não
Isso não faz sentido, depois do trabalho soberbo que fez ao reerguer o Borussia, fazê-lo campeão e finalista da Champions.
Bem, lá terei que apoiar o Liverpool.
Isso não faz sentido, depois do trabalho soberbo que fez ao reerguer o Borussia, fazê-lo campeão e finalista da Champions.
Sinceramente não sei de quem falas (Guardiola?), mas o Klopp fez um trabalho extraordinário no Dortmund. Não pegou numa equipa ganhadora ou com historial recente muito bom; pegou numa equipa moribunda e intrometeu-se no domínio avassalador do Bayern.Fez sentido , aliás neste tópico faz todo o sentido. É uma questão de ler o que se escreveu aqui sobre outros.