[Desporto] Futebol Internacional

Não, o ano passado jogava mal e ganhava...este ano joga mal e perde, é essa a diferença.
Chelsea com Kloop a partir de hoje ainda lutaria pelo campeonato, aliás, imagino o Poll com ele desde o inicio da época com uma época preparada por ele!

Não faz sentido o que dizes, a liga inglesa é das mais competitivas, jogar mal sim, este ano, no ano passado nem por isso
Para mim são os jogadores a queimarem o treinador

É impressão minha ou o Mourinho está claramente a insinuar que há uma conspiração contra ele no balneário?

Praticamente sim. O gajo está claramente f0did0.

Quando ele diz "the fans are not stupid" é porque acredita que eles já perceberam isso.

Os jogadores não desaprenderam todos..

Deve ter ficado fdd com os jogadores, sim. No fim de contas são eles que vão lá para dentro e fazem o resultado, o Mourinho já não tem nada a provar a ninguém.

Acho que não há grandes dúvidas que os jogadores estão lhe a fazer a folha. Uma equipa recheada de estrelas, por muito mal que estivesse a correr, não podia ir em 15º ou 16º. Resta saber o que se passa naquele balneário...

Depois de ver melhor as declarações do Mourinho mudei de opinião. Ele claramente não está a atacar os jogadores, pelo contrário está a defendê-los, dá é ideia que está como sempre a falar indirectamente da arbitragem. É coisa que também não lhe assiste reconhecer os próprios erros e muito menos mérito ao adversário.

Um conjunto de jogadores daquele gabarito não desaprende. Não têm andado a jogar propriamente com equipas de topo, e as derrotas são esclarecedoras.:sh)

Se é por causa do JM não sei, que aqueles gajos não "querem" mesmo, nota-se a léguas.

Klopp é um refresco. Seja na Alemanha, Inglaterra ou noutra parte qualquer do mundo. Aborda o jogo, desmascara as dificuldades e simplifica a forma de jogar da sua equipa com muito entusiasmo.

" Levene, colaborador da Eurosport, veio a público anunciar a saída de José Mourinho do Chelsea no próximo fim de semana, «quer ganhe, perca ou empate» com o Stoke City.

«Poderia ter sido despedido ontem [domingo], mas o Chelsea quer uma oportunidade que minimize os danos causados ao clube. Salvo algum desastre contra o Dínamo Kiev [quarta-feira], Mourinho deixará o Chelsea no domingo, depois do jogo com o Stoke City», escreveu Dan Levene, citado pelo site da Eurosport, adiantando, depois, que o anúncio será feito através do site oficial do clube, sem lugar a qualquer conferência de Imprensa.

Segundo Dan Levene, o Chelsea deixará, em comunicado, uma palavra de agradecimento ao treinador português, justificando a decisão com a lamentável influência dos recentes resultados."

Back