[Desporto] Futebol Internacional

Não, o ano passado jogava mal e ganhava...este ano joga mal e perde, é essa a diferença.
Chelsea com Kloop a partir de hoje ainda lutaria pelo campeonato, aliás, imagino o Poll com ele desde o inicio da época com uma época preparada por ele!

Não faz sentido o que dizes, a liga inglesa é das mais competitivas, jogar mal sim, este ano, no ano passado nem por isso
Para mim são os jogadores a queimarem o treinador

Deve ter ficado fdd com os jogadores, sim. No fim de contas são eles que vão lá para dentro e fazem o resultado, o Mourinho já não tem nada a provar a ninguém.

Acho que não há grandes dúvidas que os jogadores estão lhe a fazer a folha. Uma equipa recheada de estrelas, por muito mal que estivesse a correr, não podia ir em 15º ou 16º. Resta saber o que se passa naquele balneário...

Depois de ver melhor as declarações do Mourinho mudei de opinião. Ele claramente não está a atacar os jogadores, pelo contrário está a defendê-los, dá é ideia que está como sempre a falar indirectamente da arbitragem. É coisa que também não lhe assiste reconhecer os próprios erros e muito menos mérito ao adversário.

Um conjunto de jogadores daquele gabarito não desaprende. Não têm andado a jogar propriamente com equipas de topo, e as derrotas são esclarecedoras.:sh)

Se é por causa do JM não sei, que aqueles gajos não "querem" mesmo, nota-se a léguas.

Klopp é um refresco. Seja na Alemanha, Inglaterra ou noutra parte qualquer do mundo. Aborda o jogo, desmascara as dificuldades e simplifica a forma de jogar da sua equipa com muito entusiasmo.

" Levene, colaborador da Eurosport, veio a público anunciar a saída de José Mourinho do Chelsea no próximo fim de semana, «quer ganhe, perca ou empate» com o Stoke City.

«Poderia ter sido despedido ontem [domingo], mas o Chelsea quer uma oportunidade que minimize os danos causados ao clube. Salvo algum desastre contra o Dínamo Kiev [quarta-feira], Mourinho deixará o Chelsea no domingo, depois do jogo com o Stoke City», escreveu Dan Levene, citado pelo site da Eurosport, adiantando, depois, que o anúncio será feito através do site oficial do clube, sem lugar a qualquer conferência de Imprensa.

Segundo Dan Levene, o Chelsea deixará, em comunicado, uma palavra de agradecimento ao treinador português, justificando a decisão com a lamentável influência dos recentes resultados."

Voltar
Superior