ABS
Banido
Não sei se é do outro mundo ou não, sei que ganhou. Ancelloti por exemplo teve 2 anos e não ganhou (ganhou uma champions). E a verdade é que vamos para 8 anos e no Real mais nenhum ganhou, é só um facto, não pretende ser nada mais que isso. E acho que não vamos discordar se disser que Mourinho esteve no Real provavelmente na altura mais difícil dos últimos 30 ou 40 anos para ser campeão, perante o super barça de Guardiola que pulverizou todos os recordes.
No Chelsea também é muito fácil ser campeão, Mourinho saiu e desde aí foram campeões em 7 anos, vê lá bem 1vez (Ancelloti). Também não pretende ser nada, somente é um facto.
Simeone já mostrou ser um bom treinador, fez um grande feito que foi ser campeão contra barça e Real. Em 4 épocas foi campeão uma vez vamos ver o que consegue no futuro, tem tudo para ser um dos melhores do mundo. Simeone ser bom, não abona nem a favor nem contra Mourinho, nem o contrário.
Para alguns é tudo fácil, é fácil ser campeão em Espanha, em Inglaterra é fácil ganhar a champions etc, mas a verdade é que só alguns ganham, muito poucos por sinal. Mourinho felizmente para ele já ganhou.
Ancelloti apesar de ter ganho a CL acabou por fazer menos um ano que Mou...temos de dar sempre o beneficio da duvida, acaba também por ser um facto que o italiano ganhou 4 troféus em 2 anos e Mou 3 em 3 anos.
Não discordo, mas também não deves discordar que Barça do ano passado e provavelmente o deste ano também não parece nada fácil de bater. Não esquecer que já ganhou 4 troféus e pode acrescentar o 5º no domingo.
É inquestionável que Mou foi o único a ganhar 1 campeonato nos últimos 8 anos , mas também é um facto que desde Vicente del Bosque nenhum outro treinador fez 3 épocas ao leme do clube.
Desde que Mourinho saiu o Chelsea ganhou apenas 1 campeonato, no entanto acabou por vencer uma CL.
Mourinho esteve 3 anos no clube, após a sua saída o clube foi treinado por Grant,Scolari,Hiddink,Ancelloti,Villas Boas, Di Matteo e Benitez. Curiosamente o único a conseguir ficar 2 anos foi o único a ganhar o campeonato. Também não pretende ser nada, somente é um facto.
5 anos a treinar 2 clubes de topo e ser 2 vezes campeão não é tarefa complicada, na minha opinião é claro.
Last edited: