Futuro Citroën

Aqui em Setúbal também vejo muitos C2 e C3... não sei onde foram inventar essa de que os C2 não se vendem... deve ser uma cabala... agora tudo é uma cabala... [}:)]

Também gosto do design do C4 sedan, 5 portas e coupé...

E adorei o restyling do C5, deu-lhe um ar mais possante...

Já do C6, acho que é um carro muito bem pensado, bem concebido, com muita tecnologia e inovação, mas não gosto do tablier, acho que por ser parecido ou igual ao do C5 desvirtua um pouco a identidade do C6 e também esperava que metessem o volante de centro fixo do C4 no C6, mas não, toca de lá enfiar um volante normal e feio como tudo...

Agora, o que se segue? Ouvi dizer que o SUV se vai chamar C9, porque C7 soa mal em algumas linguas, então a Citroen não queria dar tal nome a nenhum carro...

Sinceramente o único Citröen que me atrai actualmente é o C4 e apenas devido ao seu design exterior. De qualquer forma não era carro que comprasse. Não gosto dos outros. Talvez venha a gostar do SUV, quem sabe...

Como prometi aqui fica um link onde se pode encontrarum vídeo de informação em relação a plataformas:http://www.psa-peugeot-citroen.com/fr/matin.php ,mais propriamente a plataforma 3 do Grupo PSA a qual equipa o Citroën C6 e o Pug 407 coupé.

Depois dentro deste site escolhem "Le group" ... "Stratégie"... "Industrie et plateformes"...

Cumps...

Só um pequeno "à parte". Eu não considero o C6 caro, tendo em conta o carro que é, o equipamento que trás, o seu comportamento, o motor etc etc...não acho caro. Vejam por exemplo o preço de um A6, Classe E ou um BMW 500...com o mesmo nivel de equipamento.

Agora se me disserem que é muito dinheiro...isso já aceito, mas se é caro não o acho...

citação:Originalmente colocada por PT82

Só um pequeno "à parte". Eu não considero o C6 caro, tendo em conta o carro que é, o equipamento que trás, o seu comportamento, o motor etc etc...não acho caro. Vejam por exemplo o preço de um A6, Classe E ou um BMW 500...com o mesmo nivel de equipamento.

Agora se me disserem que é muito dinheiro...isso já aceito, mas se é caro não o acho...

Ainda hoje vi um de matrícula francesa, o que mais me chocou foi o pobrezito do TomTom one colado no vidro dianteiro... Aquilo não é suposto trazer o RT3 em todas as versões?

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por PT82

Ainda hoje vi um de matrícula francesa, o que mais me chocou foi o pobrezito do TomTom one colado no vidro dianteiro... Aquilo não é suposto trazer o RT3 em todas as versões?

Nao. É de série nos Exclusive e opçao nos Lignage;)

Só penso k o k penaliza a Citroen é alguma falta de cuidado na selecção de materiais de construção e alguns pormenores de montagem. Já vi C3 novos com pára choques traseiro "empenado" (desculpem o regionalismo), paineis desalinhados, ruídos parasitas ao fim d mto poucos kms, k claro nao conprometem o bons carros k têm sido e conheço mtos casos d sucesso!Mas sao pormenores k, actualmente, deveriam estar em conta, pois ao preço dos carros, cada vez mais queremos uma compra k no satisfaça a longo longo prazo em todos os sentidos!(repito, em todos os sentidos, não interpretem mal, so critico a construçao!)

Back