[Sociedade] Gaijas do Norte.

Epá, ainda não a puseste ao fresco?

Parece-me que te estás a arriscar. Nota-se que não tens grande estima pela moça, preferindo passar as horas no ginásio a malhar no ferro em vez de passares horas a malhar na "xixa" e que ela, segundo dizes gosta muito de ti. Isso pode não ter bom fim:

1.Daqui por uns tempos ela vai anunciar que daí a pouco menos de 9 meses vai esguichar qualquer coisa mais sólida;
2. A tua consciência vai impelir-te e legalizar a situação e casares com ela;
3. Vais ter de continuar a fazer o trabalho todo no acto, com a agravante de comeres caldo verde todas as semanas;
4. Com o tempo e após o seu objectivo alcançado ele vai contentar-se com apenas meia hora uma ou duas vezes por semana;
5. Frustado vais começar a passar cada vez mais tempo no ginásio;
6. As mulheres requerem muita atenção. Ela vai reparar que preferes estar no ginásio a estar com ela e vai começar a seduzir o vizinho mais sedentário do prédio utilizando para isso e novamente e estratégia das mini-maratonas sexuais;
7. O vizinho cai na esparrela e vai convidá-la a viver com ele;
8. Ela sai de casa, leva o puto e metade da mobília;
9. Vais ficar deprimido e revoltado contra o género feminino e vais dar contigo a pensar que realmente és muito mais feliz no ginásio, entre os corpos suados dos teus colegas de malhação, e decides mudar de vida...[:D]

Aspartame, tá aqui resumida a tua vida nos proximos 5 anos [:D]

Ela só quer ficar por baixo? Assim é que deve ser uma mulher, por baixo, nunca percebi essa cena delas se porem por cima dum gajo.

Epá, ainda não a puseste ao fresco?

Parece-me que te estás a arriscar. Nota-se que não tens grande estima pela moça, preferindo passar as horas no ginásio a malhar no ferro em vez de passares horas a malhar na "xixa" e que ela, segundo dizes gosta muito de ti. Isso pode não ter bom fim:

1.Daqui por uns tempos ela vai anunciar que daí a pouco menos de 9 meses vai esguichar qualquer coisa mais sólida;
2. A tua consciência vai impelir-te e legalizar a situação e casares com ela;
3. Vais ter de continuar a fazer o trabalho todo no acto, com a agravante de comeres caldo verde todas as semanas;
4. Com o tempo e após o seu objectivo alcançado ele vai contentar-se com apenas meia hora uma ou duas vezes por semana;
5. Frustado vais começar a passar cada vez mais tempo no ginásio;
6. As mulheres requerem muita atenção. Ela vai reparar que preferes estar no ginásio a estar com ela e vai começar a seduzir o vizinho mais sedentário do prédio utilizando para isso e novamente e estratégia das mini-maratonas sexuais;
7. O vizinho cai na esparrela e vai convidá-la a viver com ele;
8. Ela sai de casa, leva o puto e metade da mobília;
9. Vais ficar deprimido e revoltado contra o género feminino e vais dar contigo a pensar que realmente és muito mais feliz no ginásio, entre os corpos suados dos teus colegas de malhação, e decides mudar de vida...[:D]

wall of text of peace...

tl;dr

É isso, mas ela é realmente maluca, não por fazer sexo 3 horas seguidas, mas por gostar do aspartame, visto que ele não a respeita.

Quando lemos por aí mensagens de mulheres ressentidas com os homens criticamos, mas também é verdade que por trás desse ressentimento há acontecimentos em que elas se sentiram desrespeitadas.

Eu respeito-a.

Mas não somo namorados nem vamos ser.

É só friends with benefits.

Tenho duas em vista que simpatizam comigo e que considero "wife material".

Esta das 3 horas de papo para o ar é para descartar quando trocar por uma das outras.

Eu respeito-a.

Esta das 3 horas de papo para o ar é para descartar quando trocar por uma das outras.

Vê lá é se não ficas sem nenhuma... [:D]

Edit: Wife Material?!?!?! A sério..........? :confused:

Eu respeito-a.

não entendi a parte de trocar por uma das outras quando podes ter as duas, ou as três.

Aspartame, acho interesting o facto de não conseguires escrever um post sem escreveres algo em Inglês.

True story bro...

Faz-me impressão esta instrumentalização das pessoas
Usa uma para esvaziar os tomates, mostrando-se insensivel perante a hipotese de ela estar ou não apaixonada por ele
Mas tem em vista não outra, mas duas "wife material", em calhando junta-se com uma desta e depois aparece uma terceira com mais vantagens e ele troca-a por essa

Fica-me a sensação de uma incapacidade para amar, mas se calhar é erro meu.

Que preguiçosa ! tens que ter alguma culpa nisso.

Em 3 horas quantas vezes é que ela se vem ? muita fraca ..... :sh)

Usa uma para esvaziar os tomates, mostrando-se insensivel perante a hipotese de ela estar ou não apaixonada por ele
Mas tem em vista não outra, mas duas "wife material", em calhando junta-se com uma desta e depois aparece uma terceira com mais vantagens e ele troca-a por essa

O gajo está a ser vítima de exploração sexual - aparentemente é dele o trabalho e vai mantendo a moça satisfeita sem, no entanto, ser retribuído na mesma proporção - mas usa-a só para esvaziar os tomates! Right!

Quanto muito estão a instrumentalizar-se um ao outro... que é, basicamente, o que meio mundo a fazer ao outro meio! [:D][:D][:D]

Ele não se aguenta com uma e tu vens falar em três? [:)]

Finalmente alguém que me compreende.

Eu escavaco-a toda, ela até tem de fazer uma pausa pois ganha câimbras de estar tanto tempo com as pernas para o ar, e quer sempre mais.

É impressionante, eu até já lhe disse na brincadeira: " Olha lá, tu tens que casar é com um martelo pneumático, e não com um homem".
Ela partiu-se a rir! lol [:D]

"incapacidade para amar" ?

Uau, mais um White Knight que ainda não tomou a Red Pill.

Não leves dinheiro para casa ao fim do mês que a tua mulher põe te a mala à porta em 3 tempos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Urban Dictionary: White Knight
A white knight is defined as a male that treats woman as goddesses and does nothing but shower then in compliments on how wonderful and beautiful and special they are. Maybe be used as a noun or a verb. Brah, if you keep white knighting every girl you meet, you'll never get a action.

Na minha experiência são mais saloias, não têm aquela vibe sofisticada de certas gajas da capital.

Noto é que são mais divertidas nas conversas, tem bom humor e são lots of fun.

Tu tens todos os predicados dos "delicados" de Lisboa. Dizias isso a uma miúda de cá e ainda levavas na boca. E não arrebitavas cachimbo.[;)]

Por acaso não tenho ideia que as mulheres do Norte sejam genericamente interessantes. Além da impressão que em média são um bocadinho mais rusticas, também tenho ideia que såo mais conservadoras, fruto talvez da maior religiosidade que se vive nessa região. Mas estas generalizações são sempre um bocado injustas.

Eu adoro as mulheres do centro e do sul. Olá,curte-se um bocado e já está. Realmente as do norte, sobretudo para um sulista mal habituado, podem deixar esse trago...amargo do "querias mas não tens"[;)] São genericamente mais conservadoras vulgo difíceis.

"incapacidade para amar" ?

Uau, mais um White Knight que ainda não tomou a Red Pill.

Não leves dinheiro para casa ao fim do mês que a tua mulher põe te a mala à porta em 3 tempos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Urban Dictionary: White Knight
A white knight is defined as a male that treats woman as goddesses and does nothing but shower then in compliments on how wonderful and beautiful and special they are. Maybe be used as a noun or a verb. Brah, if you keep white knighting every girl you meet, you'll never get a action.

Confirma-se. Talvez um dia aprendas ou talvez não.
Alguns só aprendem o que é o amor com o primeiro neto, outros nem isso.

Back