[Sociedade] Gaijas do Norte.

A mim também me apetece duas vezes, duas por manhã e duas por tarde, mais uma à noite. Mas como tenho mais que fazer não dá, quando muito apenas uma, fora as férias.

Como a conheceste?
Além das ginástica sexual têm algum tipo de relacionamento?

Então isso quer dizer que esta noite tens descanso! [:D]

Já experimentaste a desculpa da dor de cabeça?

Yah, cortei-me, não a fui buscar.

Hoje é dia de treinar pernas, e ressinto-me um bocado no exercício, se andar a bombar muito no dia anterior.

Até estive para por um print screen da gaja a pedir para a ir buscar pelo face, mas não me dei ao trabalho.

A mim também me apetece duas vezes, duas por manhã e duas por tarde, mais uma à noite. Mas como tenho mais que fazer não dá, quando muito apenas uma, fora as férias.

Como a conheceste?
Além das ginástica sexual têm algum tipo de relacionamento?

Conheci-a no Sto António lisboa, vou todos os anos.

Fui com um grupo de amigos/as e ela tava lá, uma amiga minha convidou-a.

O relacionamento que tenho com ela é Friends With Benefits.

Mas ela quer namorar oficialmente. Dá me ideia que gosta mesmo de mim, senão não aturava estas merd4s de eu só a ir buscar quando me apetece. lol

.
.

Ando a dar umas cambalhotas com uma gaja de Guimarães.

Nunca tive uma mulher assim a nível de apetite sexual.

Pela vontade dela: Sexo todos os dias, cada queca com duração de 2 a 3 horas.

As minhas questões:

1) Já apanharam alguma mulher com este nível de apetite sexual?

2) Isto é normal?

3) Alguém quer o tlm dela? é 91 e não tem mensagens à borla p TMN.

Strong wtf :/

Isto não é normal? Uma mulher que se preze quer sexo todos os dias. Acho eu:sh)

Yah, cortei-me, não a fui buscar.

Hoje é dia de treinar pernas, e ressinto-me um bocado no exercício, se andar a bombar muito no dia anterior.

Até estive para por um print screen da gaja a pedir para a ir buscar pelo face, mas não me dei ao trabalho.

Mau sinal. Muito mau sinal quando um homem põe o exercício à frente do sexo. Um erro que se costuma revelar fatal em muito "menino de ginásio".

Conheci-a no Sto António lisboa, vou todos os anos.

Fui com um grupo de amigos/as e ela tava lá, uma amiga minha convidou-a.

O relacionamento que tenho com ela é Friends With Benefits.

Mas ela quer namorar oficialmente. Dá me ideia que gosta mesmo de mim, senão não aturava estas merd4s de eu só a ir buscar quando me apetece. lol

A paixão é, de muito longe o melhor afrodisíaco.
Isso explicaria o entusiasmo dela.
Sendo assim parece-me que não estás a ter um comportamento correto com ela, estás a usá-la simplesmente como um objeto sexual, a instrumentalizá-la para teu prazer, a alimentar ilusões, a divulgar dados pessoais dela que devias evitar divulgar.
Não estás a ser correto com ela.

Eu só amei (e amo) uma única mulher, aquela com quem casei. Mas sei que várias outras estiveram apaixonadas por mim, sempre tive o cuidado de não as ferir, de proceder honestamente com elas, de não me aproveitar disso, nem alimentar ilusões.

Última edição:
Sendo assim parece-me que não estás a ter um comportamento correto com ela, estás a usá-la simplesmente como um objeto sexual, a instrumentalizá-la para teu prazer, a alimentar ilusões, a divulgar dados pessoais dela que devias evitar divulgar.

Um cavalheiro, portanto... :sh)

Não consegue medir o pau com a vagina e este passa a vida a saltar para fora.
Ou até consegue medir, mas a fita só começa a contar aos 10cm..

De uma forma ou de outra não há 'entra e sai'. Há: entra, salta fora, faz mira, entra, salta fora, faz mira....[:D]

Isto não se poderá também ficar a dever (como dizer isto sem ferir susceptibilidades? [:D]) a alguma falta de dimensão do referido pau?

Um cavalheiro, portanto... :sh)

Acho que é o minimo de honestidade que se deve ter.
Outra coisas, se ele estiver mesmo apaixonada por ele, pode ocorrer que ela se "esqueça" se usar anticoncepcionais, no norte o golpe da barriga para tentar prender um homem ainda é usado por vezes.

Acho que é o minimo de honestidade que se deve ter.
Outra coisas, se ele estiver mesmo apaixonada por ele, pode ocorrer que ela se "esqueça" se usar anticoncepcionais, no norte o golpe da barriga para tentar prender um homem ainda é usado por vezes.

[:D]

É usado no norte, no norte do norte, no sul do norte, no norte do centro, no sul do centro, no norte do sul e no sul do sul [:)]

:sh)

.
.

Ando a dar umas cambalhotas com uma gaja de Guimarães.

Nunca tive uma mulher assim a nível de apetite sexual.

Pela vontade dela: Sexo todos os dias, cada queca com duração de 2 a 3 horas.

As minhas questões:

1) Já apanharam alguma mulher com este nível de apetite sexual?

2) Isto é normal?

3) Alguém quer o tlm dela? é 91 e não tem mensagens à borla p TMN.

Strong wtf :/

só agora vi isto. eh pá, é perto de minha casa! é pena eu estar a trabalhar no algarve! [:D]

já agora, quanto é que emagreceste até agora? :confused:

Eu só amei (e amo) uma única mulher, aquela com quem casei. Mas sei que várias outras estiveram apaixonadas por mim, sempre tive o cuidado de não as ferir, de proceder honestamente com elas, de não me aproveitar disso, nem alimentar ilusões.

diacono-remedios.jpg

[:D]

Voltar
Superior