[Sociedade] Gaijas do Norte.

Desiludida ou não, pelo menos não demonstras amargura... :)

Ainda acredito na salvação do género... [;)]

Lá está. O que é melhor é sempre mais raro.[:D]

Caro, disseste tu?

Boa ideia! Pode começar a OffGirl! [:D][:p]

cadeira-marrocos-frente.jpg

O ZeBandido sugeriu que viesse dar o meu contributo a este tópico, mas eu não chego a todo o lado e vou de fds de 3 dias e quero lá saber da net, mas cá vai qualquer coisa:

Tenho um familiar que foi trabalhar há muitos anos para o Porto (mais concretamente Matosinhos) e por lá ficou, constituiu família e tudo o mais. Vem cá abaixo de vez em quando e quando conheci a mulher dele fiquei algo "assustado" com a facilidade com que ela dizia "caralhadas" e apesar de já a conhecer ainda hoje me impressiona um bocado e às pessoas mais velhas que eu ainda é pior! Ele já se habituou e é igual... não os podes vencer...

Têm uma filha que deve ter pouco mais de 20 anos e é mais do mesmo, mas os pais são ainda relativamente conservadores (ainda que asneirentos) e a filha tira-os do sério com relativa facilidade e o homem, meu primo, quando cá esteve em baixo contou-me uma em que quase me mijei a rir e vão perceber porquê já de seguida, embora o homem não tenha achado graça nenhuma!

Onde eles moram é um bairro pequeno, prédios baixinhos onde toda a gente se conhece e a malta começou a dizer à mulher do meu primo que a filha andava a ir para a cama lá em casa, quando eles estavam fora a trabalhar, com o noivo e coisa e tal...

A melhor parte vem agora, quando a mãe decidiu confrontar a filha. A miúda respondeu simplesmente:

- Ó mãe, fooooddddd*.* as vizinhas são umas cabras muito invejosas e ressabiadas! Deito-me com quem calha e pensam logo que é o meu noivo!!!

E eu que pensava que isto de desaparecerem os likes era um truque de marketing de alguma cerveja, para aproximar a malta!

Update 30ABR15:

A rapariga de Guimarães ligou-me a perguntar se "podia ir ao norte este fim de semana", pois tinha boleia de um colega hoje à noite.

Gostei bastante do gesto de pedir autorização antes de se ausentar.

Demonstra submissão ao homem, estou a gostar, pena não ser Wife Material senão até considerava casar com ela.

Neste fórum chama-se "Premium".

(Uma vez que os likes avariaram proponho que o pessoal meta o telefone para que possamos telefonar pessoalmente a dizer que gostamos muito daquele post...)

Posso começar eu! 21 853 68 74.

Update 30ABR15:

A rapariga de Guimarães ligou-me a perguntar se "podia ir ao norte este fim de semana", pois tinha boleia de um colega hoje à noite.

Demonstra submissão ao homem, estou a gostar, pena não ser Wife Material senão até considerava casar com ela.

Foi uma maneira indireta de questionar se ainda estavas muito debilitado fisicamente ou se este fim de semana já conseguias fazer nova maratona.[;)]

Update 30ABR15:

Aspartame, aprende uma coisa: desconfia sempre que uma mulher te pede autorização para fazer algo.

Ou como preferes em inglês: red flag!

edit:

(eventualmente irá no futuro ouvir a expressão: "tu concordaste!". Mesmo que te fosse omitido metade da história)

Back