[Sociedade] Gaijas do Norte.

Aspartame, aprende uma coisa: desconfia sempre que uma mulher te pede autorização para fazer algo.

Ou como preferes em inglês: red flag!

edit:

(eventualmente irá no futuro ouvir a expressão: "tu concordaste!". Mesmo que te fosse omitido metade da história)

Este merece um like! [:D]

Como este tópico tem tido muito de serviço público... fica aqui mais um contributo:

11 EXPRESSÕES USADAS PELAS MULHERES
(os seus verdadeiros significados)

1. "Chega": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e tu tens que te calar.

2. "5minutos": Se ela está a arranjar-se significa meia hora. "5minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para veres futebol antes de ajudares nas tarefas domésticas.

3. "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está a acontecer e que deves ficar atento. Discussões que começam em "Nada"normalmente terminam em "Chega".

4. "Tu éque sabes": É um desafio, não uma permissão. Ela está a desafiar-te, e nesta altura tens que saber o que ela quer... e não digas que não sabes!

5. Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que és um idiota e que só está a perder tempo a discutir contigo sobre"Nada".

6. "Tudo bem!!!": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem!!!" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando vais pagar na mesma moeda pelo que fizeste.

7. "Obrigada": Uma mulher está a agradecer, não questiones, nem desmaies. Apenas diz "de nada". A menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está a agradecer por coisa nenhuma.
Nesse caso, NÃO digas "de nada". Isso apenas provocará o"Esquece".

8. "Esquece": É uma mulher a dizer "Vai-te LIXAR!!"

9. "Deixa estar, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes a um homem para fazer algo,mas agora está ela a fazer. Isto normalmente resulta no homem a perguntar "mas afinal o que é que queres?". Para a resposta da mulher, consulta o ponto 3.

10. "Sabes,estive a pensar...": Esta expressão até parece
inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

11. "Precisamos ter uma conversa!": Ui! estás a 30 segundos de levar na cabeça...

Last edited:
Como este tópico tem tido muito de serviço público... fica aqui mais um contributo:

11 EXPRESSÕES USADAS PELAS MULHERES
(os seus verdadeiros significados)

1. "Chega": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e tu tens que te calar.

2. "5minutos": Se ela está a arranjar-se significa meia hora. "5minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para veres futebol antes de ajudares nas tarefas domésticas.

3. "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está a acontecer e que deves ficar atento. Discussões que começam em "Nada"normalmente terminam em "Chega".

4. "Tu éque sabes": É um desafio, não uma permissão. Ela está a desafiar-te, e nesta altura tens que saber o que ela quer... e não digas que não sabes!

5. Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que és um idiota e que só está a perder tempo a discutir contigo sobre"Nada".

6. "Tudo bem!!!": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem!!!" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando vais pagar na mesma moeda pelo que fizeste.

7. "Obrigada": Uma mulher está a agradecer, não questiones, nem desmaies. Apenas diz "de nada". A menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está a agradecer por coisa nenhuma.
Nesse caso, NÃO digas "de nada". Isso apenas provocará o"Esquece".

8. "Esquece": É uma mulher a dizer "Vai-te LIXAR!!"

9. "Deixa estar, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes a um homem para fazer algo,mas agora está ela a fazer. Isto normalmente resulta no homem a perguntar "mas afinal o que é que queres?". Para a resposta da mulher, consulta o ponto 3.

10. "Sabes,estive a pensar...": Esta expressão até parece
inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

11. "Precisamos ter uma conversa!": Ui! estás a 30 segundos de levar na cabeça...

Epá! Ouvi uma numero 8 durante o almoço!:sh)

Aspartame, algo que não referes e que me admira ainda ninguém ter questionado... para a respeitosa senhora vimaranense aguentar o intercourse durante 3 horas não haverá a possibilidade de tu estares a ter uma bad performance no dito acto?

E como concilias 3 horas de cardio semanais com o teu treino de hipertrofia? Ao fim de hora e meia paras para beber um batido proteico para o músculo não entrar em catabolismo? Acho que faltam aqui pormenores importantes que podem gerar muito melhor e mais informada discussão.

(Nota: uso de estrangeirismos para melhor compreensão do autor do tópico)

Aspartame, algo que não referes e que me admira ainda ninguém ter questionado... para a respeitosa senhora vimaranense aguentar o intercourse durante 3 horas não haverá a possibilidade de tu estares a ter uma bad performance no dito acto?

E como concilias 3 horas de cardio semanais com o teu treino de hipertrofia? Ao fim de hora e meia paras para beber um batido proteico para o músculo não entrar em catabolismo? Acho que faltam aqui pormenores importantes que podem gerar muito melhor e mais informada discussão.

O Aspartame é superior a essas cenas, não há catabolismos para ninguém, isso para ele é tudo BROSCIENCE promovida pelas marcas de suplementos para enganar o pessoal do ginásio (quem acompanha o tópico do "estás em forma?" sabe ao que me refiro).

Não, não há essa hipótese. Ela é que é freaky as fuck na cama.

E como concilias 3 horas de cardio semanais com o teu treino de hipertrofia?

Tomando BCAA´s intraworkout,
aminobuild da musclethec é o meu favorito.
Assim o cardio não come o músculo.

Nota: não é um produto qualquer, o próprio Jay toma.

Acho que faltam aqui pormenores importantes que podem gerar muito melhor e mais informada discussão.

ah ah cool post. lol muito original. mereces resposta. [:D]
Respostas a rosa.

Bem, dou-te os meus parabéns, aguentar o teu John Thomas firme durante 3 horas à procura de petróleo, nem que seja apenas uma vez, é história para contar aos netos. Para além de uma boa forma física é preciso ter um senhor órgão masculino [:D]

Boa sorte com isso, e tem cuidado com os mind games dela, a partir do momento que te tornas o sex toy dela isto torna-se serious business, ela vai-se rir de ti à primeira vez que não conseguires executar o acto, vais acabar a pedir-lhe desculpa pelo mau desempenho e nunca mais vais recuperar a tua auto-estima [:D]

Tu tens todos os predicados dos "delicados" de Lisboa. Dizias isso a uma miúda de cá e ainda levavas na boca. E não arrebitavas cachimbo.[;)]

Eu adoro as mulheres do centro e do sul. Olá,curte-se um bocado e já está. Realmente as do norte, sobretudo para um sulista mal habituado, podem deixar esse trago...amargo do "querias mas não tens"[;)] São genericamente mais conservadoras vulgo difíceis.

Por acaso não tenho nada essa ideia[:cool:]

giphy.gif

Parti-me a rir, mesmo!

Bem, dou-te os meus parabéns, aguentar o teu John Thomas firme durante 3 horas à procura de petróleo, nem que seja apenas uma vez, é história para contar aos netos. Para além de uma boa forma física é preciso ter um senhor órgão masculino [:D]

Boa sorte com isso, e tem cuidado com os mind games dela, a partir do momento que te tornas o sex toy dela isto torna-se serious business, ela vai-se rir de ti à primeira vez que não conseguires executar o acto, vais acabar a pedir-lhe desculpa pelo mau desempenho e nunca mais vais recuperar a tua auto-estima [:D]

Não consigo 3 horas.

Isso é o que ela QUER. (todos os dias, ainda por cima)

Mas eu estou-me a kagar para o que ela quer.

Ela leva o mesmo que as outras, uns 40 min smashing hard.

Lá por ser do Norte não tem mais direitos do que as Alentejanas ou Setubalenses.

Não consigo 3 horas.

Lá por ser do Norte não tem mais direitos do que as Alentejanas ou Setubalenses.
Aspartame, mas 13 páginas depois é esse exactamente o problema que fica: tu não consegues; não aguentas o repuxo, não dás conta do recado.
Eu acho que esse seria o objectivo da moça. Transferir para ti a sensação de incapacidade, para quem sabe te puder ajudar a ultrapassar esta má fase, à posteriori.
Sim, as mulheres do norte são um pouco calculistas. Tem cuidado que ela deve saber o que está a fazer.

Não consigo 3 horas.

Dá-te por contente por ela só querer 1 vez por dia, imagina agora se fosse umas 4 ou 5 vezes por dia.

Back