Gajas podre de boas

pmcb

Piloto Invisivel
Desculpem lá ter mudado o titulo, mas como "Associação de Beneficencia" ninguém foi capaz de lêr, há mais de uma hora. :sh)

Vocês conhecem alguma associação credível, aqui em Lisboa, onde possam ser feitas entregas de roupas usadas, cobertores, edredons, etc.

É que eu conheço umas pessoas que têm estas coisas para doar mas gostariam de o fazer para quem realmente precise.

Caso conheçam, agradecia sugestões. :)

Last edited:
Parece que nem com esse novo titulo... :sh)

Infelizmente não te posso ajudar, pois nao conheço Lisboa. Mas já tentaste ir á junta de freguesia ou á cámara saber se te podem dar informações? Talvez exista uma CARITAS aí perto ou assim, ou então, orfanatos...

Eu conheço no porto os SAMARITANOS. Não sei se há em Lisboa. Daqui de casa já foram montes de coisas, e eles vêm buscar.

>vou tentar saber se há em lisboa

LOL

Por acaso antes nao estava aqui mas vinha para ver gajas boas[:)]

Nao faço a minima ideia mas que te ajudem e que possas ajuder os mais desfavorecidos[:blush:]

Abraço

Desculpem lá ter mudado o titulo, mas como "Associação de Beneficencia" ninguém foi capaz de lêr, há mais de uma hora. :sh)

Vocês conhecem alguma associação credível, aqui em Lisboa, onde possam ser feitas entregas de roupas usadas, cobertores, edredons, etc.

É que eu conheço umas pessoas que têm estas coisas para doar mas gostariam de o fazer para quem realmente precise.

Caso conheçam, agradecia sugestões. :)
..

sou do porto...

tens sempre os samaritanos...e outros q tais

vá eu começo com as gajas podres..(de boas) ver em baixo

1115045845.jpg

Costuma haver uns contentores junto aos hiper-mercados... MAs sinceramente vê-se muita gente a abrir os respectivos e a "sacar" de lá as coisas!

Uma pesquisa no google por associações de caridade, orfanatos, casas de acolhimento deve dar alguns frutos!

Costuma haver uns contentores junto aos hiper-mercados... MAs sinceramente vê-se muita gente a abrir os respectivos e a "sacar" de lá as coisas!

Uma pesquisa no google por associações de caridade, orfanatos, casas de acolhimento deve dar alguns frutos!

se sacam é porque precisam , sempre é melhor do que ir para o lixo!
junto ao bragaparque tem la desses contentores.[;)]

O almoço de Natal este ano do Fórum Land Rover vai ser com esse espirito, a exemplo do que já fizeram no passado. Nesse almoço vão recolher roupas, brinquedos, sapatos e outras utilidades para crianças e jovens, e este material este ano será entregue à Associação São Francisco de Assis, que tem um Centro com crianças a aguardar de adopção e ou famílias de acolhimento para os fins de semana, em Vila Nova de Poiares. apr:)

Aqui na zona de Lisboa não sei onde poderão ser entregues, mas possivelmente na Casa do Gaiato.

Acho que podes entregar as roupas numa igreja.
Quanto ás gajas podes entregar na minha residençia

Conhecia uma pessoa que as ia entregar a casa do gaiato, chegou a levar roupa lá de casa também...

Eu não sei onde fica, mas na internet deves encontrar isso [;)]

E tens também, algumas igrejas.
Por exemplo na de Agualva (não confundir com a do Cacém), sei que há uma associação que recolhe roupa...o destino que lhes dá, desconheço...mas entre não entregar em lado nenhum, ou entregar lá, e até haver a possibilidade de lhe darem um destino apropriado...

aí não existe a AMI? não devem faltar sítios onde possas entregar isso e dou-te os parabéns, pois muita gente deita as coisas fora quando podiam servir para desenrascar outros que precisem. eu aproveito muitos cobertores para os meus cães, por exemplo, não os compro novos.

se sacam é porque precisam , sempre é melhor do que ir para o lixo!
junto ao bragaparque tem la desses contentores.[;)]

Contaram-me que havia malta que depois ia vender esta roupa em segunda mão...

É como no banco alimentar contra a fome.. tinham tantos produtos e demoravam tanto a entregá-los que quando chegavam ao destino já iam estragados ou fora de validade [:vm)] :sh)

Back