galloper

highlander

New member
dei um salto a Ayamonte estas férias e descobri que em Espanha, não só se comercializa o Galloper idêntico ao nosso (base M'bishi Pajero 1982/1991) mas também o modelo seguinte; semelhante a este:
1fsuperexceed.jpg

os espanhóis, os espanhóis...
será que já se vende lá o "Galloper 3.2Did"??!!...:D:D

uma curiosidade: em Espanha os M'bishi Pajero chama-se "Montero" porque, ao que parece, "Pajero" quer dizer... Panasca... Panel**ro...
alguém confirma isto ou é mito?!

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Já o comercializam pelo menos à uns 2/3 anos
o da foto ou o novo Di-D??!![8)]

o da foto. e têm o motor 99cv e também a última evolução de 115cv um bom jipe. opção de superselect e diferencial bloquevel traseiro, um mimo

uma curiosidade: em Espanha os M'bishi Pajero chama-se "Montero" porque, ao que parece, "Pajero" quer dizer... Panasca... Panel**ro...

Mast****dor...

não me recordo se foi o ano passado ou há dois anos que vi um na expoaventura com matricula espanhola,e o modelo era o do 2.8 depois do restiling com as abas largas igual ao meu ,não sei é qual era o motor

dei um salto a Ayamonte estas férias e descobri que em Espanha, não só se comercializa o Galloper idêntico ao nosso (base M'bishi Pajero 1982/1991) mas também o modelo seguinte; semelhante a este:
1fsuperexceed.jpg

os espanhóis, os espanhóis...

...vou completar a frase do highlander:

"...tão sempre à nossa frente!!"

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

não me recordo se foi o ano passado ou há dois anos que vi um na expoaventura com matricula espanhola,e o modelo era o do 2.8 depois do restiling com as abas largas igual ao meu ,não sei é qual era o motor

99 ou 115 cv

Os galloper são o Exceed ( que foi vendido cá ) e o Super Exceed

bem baratuchos por sinal... do lado de lá

Highlander ao que parece Montero quer dizer "PUNHET*"..... bom akela cena que os rapazes fazem manualmente qdo nun há gaija. hehehehehe

Imagina os espanhois que circlam nas nossas estradas.....heheheh... e dão de caras com um Mitsubicho PUNH..... hehehehe

Voltar
Superior