Gang do Multibanco - muito bom...

na altura quando ouvi a noticia fiquei mal disposto...revoltado e indignado!

nao quero pensar o q a familia do segurança q foi morto...assassinado, se deve sentir neste momento!
nao quero imaginar se fosse alguem da minha familia....iria ouvir de certeza, para se confiar na justiça, mesmo quando ela ...é injusta!

cada vez mais tenho menos credebilidade no nosso sistema de justiça, depois a ordem dos juizes justifica q todo o processo "foi mal gerido"!!!!!!!!!!!!!!!!!!

na altura lembrei-me logo, como se sentem as pessoas q arriscam as suas vidas todos os dias, para manter alguma ordem neste pais, q levam com inqueritos e processos, pessoas essas q com poucos meios, e os poucos q ha sem condiçoes, nao sao devidamente recompensados, como conseguem todos os dias vestir a farda, com q moral, com q estima...q mais podemos esperar, e exigir? e mesmo assim todos os dias tem q encontrar coragem e vontade para voltar para as ruas e fazer cumprir a lei...

...depois, basta uns minutos em frente a um juiz, e tudo volta atras, como se nada fosse, como se nada passasse, como se nimguem morresse!

ha coisas q me envergonham,

Não é uma semana mais tarde alguém lembrar-se de que afinal até foi encontrada uma arma com sangue da vítima na casa do suspeito mas que infelizmente não foi catalogada. Como é que aferes a validade desta prova? Indexa-se um valor da prova à credibilidade percebida de quem a apresenta?

Existem procedimentos que têm obrigatoriamente que ser cumpridos, caso contrário é o caos.

eu referia-me mais a provas tipo escutas ilegais, podem ser ilegais mas não são "inventadas". Quanto a "armas esquecidas" claro que podem ser falsas, mas se aparecem mais tarde deviam responsabilizar quem se "esqueceu" delas.

Back