citação:Originalmente colocada por C.FilipE
Se tivesse 5000 euros aquele fiat 500 nao me escapava
É um Steyr Puch. Tem motor Boxer de 2 cilindros e é bem melhor, mais raro e mais rápido que o Fiat.
citação:
Originalmente colocada por bakaneiro
Parece-me um ferrari Lusso, alguem sabe que carro é este?
Lancia Flaminia Zagato
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Como é que é possivel? É absolutamente inacreditavel. Isto deve ser so o tesouro automovel mais valioso ja alguma vez descoberto em todo o mundo!
Está muito, muito longe disso. Aqui há uns 8 anos foi descoberto na europa um velho silo-auto cheio de peças bem mais raras e exclusivas do que estas.
citação:Originalmente colocada por hugolini
Yup, tirando 1 ou 2, é só um monte de sucata.
Quem não entende o fascínio dos carros antigos, é porque não gosta verdadeiramente de automóveis.
Eu acho um absurdo especularem que os carros são roubados ou que há histórias manhosas por trás.
Acho perfeitament normal que um apaixonado pelos carro antigos comprasse compulsivamente nos anos 80 até chegar àquilo que ali está. Nos anos 80 não havia a especulação que há agora em torno dos carros antigos.
Depois, pode ter passado por uma crise nos negócios e até recuperar financeiramente preferiu fechar os carros longe dos olhos dos outros até se recompor. Dá ideia de ter sido uma decisão rápida, a julgar pelos vidros abertos e etc..
No geral, os carros estão todos com bom aspecto. Por isso, não acho que seja uma pessoa que não respeita os clássicos, mas sim alguém que fez o que pode.
Pessoalmente os olhos ficaram-me presos nos 4 Elan (2 FHC, um DHC e um +2) e no Lombardi Abarth. Só esses já me faziam feliz.