Garrafas Sigg

E em caso de troca? Como fazem?

Edit: Já vi a resposta
Mas e se for um defeito que só se revele passado algum tempo? O selo deve sair com as lavagens, ou não?

Não se que defeito se possa vir a revelar. A garrafa é rigida, portanto, não é por aí.

Na questão da rolha, se ela vedar bem e com o uso adequado dificilmente se vai estragar.

Factura se a pessoa exigir devem ter que passar pois é obrigatório mas deve ser mesmo se a pessoa exigir. Talão não dão. O selo substitui o talão.

No quiosque nem sequer tinham caixa registradora. A funcionária só tinha um PC.

Há imensas empresas que já não têm caixa registadora mas apenas PC's. Agora essa do talão é nova. Mas qualquer dia o estado troca-lhes as voltas e obriga a emitir sempre factura [:D]

Há imensas empresas que já não têm caixa registadora mas apenas PC's. Agora essa do talão é nova. Mas qualquer dia o estado troca-lhes as voltas e obriga a emitir sempre factura [:D]

Sim, mas quando falei no PC era para dizer que não saía de lá nenhum comprovativo. Mesmo nas lojas em que os PCs são usados dão sempre uma prova de compra.

Ali, o PC só serve mesmo para registar.

Basicamente a garrafa é excelente para conservar líquidos no seu sabor natural. Até dá prazer beber água fresca!

Se há coisa que a stigg não faz é conservar. Se a temperatura ambiente condiciona a temperatura dentro da garrafa (palavras da menina que as estava a vender no colombo) não me parece que a água saia lá de dentro fresca![;)]

Não se que defeito se possa vir a revelar. A garrafa é rigida, portanto, não é por aí.

Na questão da rolha, se ela vedar bem e com o uso adequado dificilmente se vai estragar.

Não sabes?
Basta um dos revestimentos da garrafa vir mal colocado e esta começar a descascar ou então a própria rolha não vedar.
Muitasa vezes quando este tipo de recepientes vertem, a malta fica sempre a pensar que pode ter sido azelha e deixou liquido escorrer, mas na maioria eu diria que é defeito do material.

Mas já agora o que entendes por "não passarem talão"?
È que para mim o talão da registadora desde que contenha os dados do vendedor, data, nome contribuiente, e diga venda a dinheiro /MB ou o que seja, serve como comprovativo.
Agora não passarem qualquer tipo de documento é fuga ao fisco [;)]

Faz-me lembrar o hotel Ibis em Coimbra, onde fiquei no concerto dos U2, também não entregam a factura/recibo por uma questão ecológica, mas enviavam-ma para o email! Ai sim? Então posso pagar quando ma enviarem? Não, então pode imprimir sff[:D]

Com que frequência é que fazem a limpeza às botelhas?
Conheço pessoal que diz que não é preciso lol, "diz que não cria verdete"....

31STB5D-OkL._AA160_.jpg

siggbottleclean.jpg

(...)
È que para mim o talão da registadora desde que contenha os dados do vendedor, data, nome contribuiente, e diga venda a dinheiro /MB ou o que seja, serve como comprovativo.

Faz-me lembrar o hotel Ibis em Coimbra, onde fiquei no concerto dos U2, também não entregam a factura/recibo por uma questão ecológica, mas enviavam-ma para o email! Ai sim? Então posso pagar quando ma enviarem? Não, então pode imprimir sff[:D]

Eles factura são obrigados por lei a passar. O talão não serve como factura é certo, mas também me faz confusão que não seja passo qualquer documento. Mas como não conheço o tal selo de que a MerryBerry fala não me posso pronunciar.

Se há coisa que a stigg não faz é conservar. Se a temperatura ambiente condiciona a temperatura dentro da garrafa (palavras da menina que as estava a vender no colombo) não me parece que a água saia lá de dentro fresca![;)]

Posso garantir que TODOS os dias coloco água directamente do congelador do frigorífico e podem passar 5/6/7/8 horas e ao beber é como se tivesse ACABADO de o fazer e com o mesmo sabor!

Eu falo por experiência própria.

E não tenho tanta certeza que todas as garrafas SIGGS não sejam térmicas. Há designações de vários modelos que diz lá Thermal.

http://www.reuseit.com/store/sigg-thermo-bottle-cool-reusable-thermal-bottle-p-1131.html

Última edição:
O que se passou com o Neph? :sh):sh):sh)

Depois de ver o rapaz ser acusado de asno, burro, tramonco, inculto, etc .. e nada ser feito ao user que o persegue desde que entrou aqui, uma simples resposta acabou com ele aqui.

É injusto, e vou fazer Log Out deste forum e uso isto como forma de contestar !

Até sempre!

Posso garantir que TODOS os dias coloco água directamente do congelador do frigorífico e podem passar 5/6/7/8 horas e ao beber é como se tivesse ACABADO de o fazer e com o mesmo sabor!

Eu falo por experiência própria.

E não tenho tanta certeza que todas as garrafas SIGGS não sejam térmicas. Há designações de vários modelos que diz lá Thermal.

SIGG 0.5L Thermo Bottle, Hot & Cool Red - Reusable Thermal Bottle - - Reuseit.com

Será uma sigg das verdadeiras?
Realmente essas são termicas. Mas no quiosque das stigg não há termicas, ou não havia na altura que a procurei (mais de 1 ano).

Quanto à conservação não sei mas vou perguntar.

Um talão normalissimo como quando compras algum produto.

Eu não exigi factura mas devem passar a quem o exigir, de certeza.

Eu não me importei por não passarem o talão. Os talões que nos entregam nas lojas, se não forem usados para trocas ou devoluções vão directamente para o lixo depois de um tempo. Assim poupa-se umas quantas emissões de papel.

Eles factura são obrigados por lei a passar. O talão não serve como factura é certo, mas também me faz confusão que não seja passo qualquer documento. Mas como não conheço o tal selo de que a MerryBerry fala não me posso pronunciar.

Oh JoãoC89 se puderes tira aí uma foto da base da tua garrafa que é para todos verem o tal selo a que me refiro, sff. [:D]

(ou outro user que tenha a garrafa)

Quem ía fazer ballet eras tu! Eu baseio-me no facto de usar collants e são quentinhos (hoje por acaso estou de calças)

Tens a certeza que não queres experimentar? A Mrs X até já ilustrou como se vestem sem rasgar!!![:D]

Aquicas, já percebi porque é que ele não gosta de collants. Deve preferir isto:

comfilon+Thermofabric+Support+Opaque+Thigh+High.jpg

Voltar
Superior