Garrafas Sigg

Não desculpa :(

È que as de criança são as mais giras. ´
Eu é que não gosto da "chupeta" nem nas garrafas de água, a malta acaba por fazer barulhos estranhos.

Mas a garrafa é muito gira.

Estava a brincar [:D]

Como já disse eu também prefiro a rolha normal, mas foi-me oferecido assim não há que reclamar [:p]

A funcionária ao efectuar a venda, acredito que insira algum dado referente à garrafa. Não sei se será através do código de barras ou de outro código que está ao lado. Deve existir uma base de daos para efeito de troca/devolução.

Sei, 30 dias. E então?

Dão 30 dias para trocar?

Não percebi... A loja dá ou não um prazo para trocar? Se sim, qual?

Eu não me lembro qual é o prazo porque a garrafa ia ser dada no dia seguinte e tinha quase a certeza que a pessoa não iria querer trocar.

Nem sequer me lembro se a funcionária disse qual era o prazo.

O que ela me explicou na questão da troca foi que o selo substituia o talão, se a pessoa quisesse trocar era só não violá-lo.

De certeza que o prazo não deve exceder os 30 dias.

O que a mim me faz espécie é o pessoal comprar o que quer que seja e não trazer nenhum documento que comprove que o fez. Sabem que a entrega de factura é obrigatória? E que até por um simples café o cliente é obrigado a solicitála?
È que a garrafinha não custa o mesmo que um café.

Olha se a Zar/Lanidor e afins instituirem essa de não entregarem talão nem factura nem nada que comprove, a filha da minha Mae vai poupar dinheiro.

E o prazo de garantia? A garrafa não tem garantia?
O meu termo tem[;)] dois anos em q excluí a colocação de produtos perigosos e as tampas por uso

Edit: MerryBerry, não é nada contra ti. Simplesmente foste tu que levantaste a questão e eu acho estranho aceitarem uma compra sem comprovativo.

Last edited:
Bem, tenho uma garrafa da moda e nem sabia! [:)]

Ofereceram uma coisa dessas há uns meses, mas nunca lhe dei atenção. Está lá a um canto. [:D]

O que a mim me faz espécie é o pessoal comprar o que quer que seja e não trazer nenhum documento que comprove que o fez. Sabem que a entrega de factura é obrigatória? E que até por um simples café o cliente é obrigado a solicitála?
È que a garrafinha não custa o mesmo que um café.

Olha se a Zar/Lanidor e afins instituirem essa de não entregarem talão nem factura nem nada que comprove, a filha da minha Mae vai poupar dinheiro.

E o prazo de garantia? A garrafa não tem garantia?
O meu termo tem[;)] dois anos em q excluí a colocação de produtos perigosos e as tampas por uso

Edit: MerryBerry, não é nada contra ti. Simplesmente foste tu que levantaste a questão e eu acho estranho aceitarem uma compra sem comprovativo.

A mim não me fez confusão. O meu comprovativo estava na base da garrafa. Aquele selo era o meu talão.

Se as lojas de roupa não passarem a não dar talão, então, têm de arranjar um comprovativo que venha nas roupas. [:D]

Quanto à garantia, como qualquer produto, deve ter 2 anos de garantia. Mas tu ainda tens o talão do teu termo para usares em caso teres de recorrer à garantia?

Bem, tenho uma garrafa da moda e nem sabia! [:)]

Ofereceram uma coisa dessas há uns meses, mas nunca lhe dei atenção. Está lá a um canto. [:D]

Começa a usá la vais ver o sucesso que fazes, mas cuidado que se tens compromisso com alguém podes ver a tua relação seriamente afectada.

A mim não me fez confusão. O meu comprovativo estava na base da garrafa. Aquele selo era o meu talão.

Se as lojas de roupa não passarem a não dar talão, então, têm de arranjar um comprovativo que venha nas roupas. [:D]

Quanto à garantia, como qualquer produto, deve ter 2 anos de garantia. Mas tu ainda tens o talão do teu termo para usares em caso teres de recorrer à garantia?

Claro agrafado com as condições da garantia, tal como saiu da loja. O senhor fez o trabalho completo. è simples, foi colocado dentro da gaveta onde estão os talões de compra de outros objectos/electrodomésticos que têm garantia, e assim quando são precisos é só ir buscar. Lá em casa existe uma gaveta só para essas coisas[;)]

Claro agrafado com as condições da garantia, tal como saiu da loja. O senhor fez o trabalho completo. è simples, foi colocado dentro da gaveta onde estão os talões de compra de outros objectos/electrodomésticos que têm garantia, e assim quando são precisos é só ir buscar. Lá em casa existe uma gaveta só para essas coisas[;)]

Sim, por aqui também há essa gaveta.

Mas por curisosidade, quando fores ao Colombo ou ao Vasco da Gama hás-de abordar essa questão do selo.

aquicas, as garrafas são SIGG.[:D][:p][:p]

STIG(G) é este:[:p][:p]

stig.jpg

Pessoal, já agora, alguém sabe como tirar cheiro destas garrafas?

Deixei a minha uns valentes dias com chá verde...e estou quase a dá-la como perdida de tantas coisas que já experimentei na última semana...

Ficou com um cheiro a mofo...assim bafiento :sh) que não é insuportável...mas é desagradável...

Pessoal, já agora, alguém sabe como tirar cheiro destas garrafas?

Deixei a minha uns valentes dias com chá verde...e estou quase a dá-la como perdida de tantas coisas que já experimentei na última semana...

Ficou com um cheiro a mofo...assim bafiento :sh) que não é insuportável...mas é desagradável...

Experimenta água com umas gotas de limão. [;)]

Back