Garrafas Sigg

Vocês querem fazer é uma bomba biologica com a garrafa [:D]

Pelo contrário [;)]

O exemplo que dei, do carvão activado é interessante...

Uma vez a minha bichana gregou no carro quando vinha do veterinário e ficou um bedume impossivel.
Depois de lavar, o carro cheirava a comida de gato digerida

Pousei um pires no banco com um bocado do tal carvão, e ficou assim durante a noite. No dia seguinte, espectacular[;)]
O próprio cheiro típico do carro (carro velhote) desapareceu.

Pelo contrário [;)]

Uma vez a minha bichana gregou no carro quando vinha do veterinário e ficou um bedume impossivel.

Pousei um pires no banco com um bocado do tal carvão, e ficou assim durante a noite. No dia seguinte, espectacular[;)]

Mas na garrafa é difícil fazer isso, como é que põe lá o carvão sem este entrar em contacto com a garrafa?

Ontem andei a arrumar umas gavetas lá em casa e deparo-me com isto!

bhftxv.jpg

Afinal a minha sempre é BPA-Free [:p]

Já andava de olho nestas garrafas à algum tempo, encontrei no aeroporto de Genebra na area do Duty free por 15 eur cada e comprei duas [kiss]

Uploaded with ImageShack.us

A da Maria, foi mais cara, 20 eur por ser mais xpto [:D]

Uploaded with ImageShack.us

Last edited:
Parabéns são todas muito bonitas.

Um amigo meu anda à procura de uma vermelha igual à que tu compras-te mas não a encontra em lado nenhum.

Pelo contrário [;)]

Não conhecia essa propriedade do carvão activado... mas uso-o em filtragem de aquários e é uma maravilha. Tenho que por um pires no WC [:D]

Também tenho uma! Há uns meses comprei uma, pois por razões de saúde foi-me indicado beber muita água e para me incentivar a beber comprei uma. Acho que está a resultar, pois dou por mim a encher várias vezes ao dia!

A minha é esta [:blush:] :

Abraço!

O rapaz não gosta de comprar sem ser em lojas "fisicas" [:D]

A tampa é igual à minha, mas realmente eu também preferia uma "normal"

Back