citação:Originalmente colocada por Vortice
A estragar o único que estraga é a carteira lol.
Muito pelo contrário, é de melhor qualidade, tem mais/melhores aditivos, etc.
eu tanbem exprimentei e alem de não sentir diferença nenhuma nas performances,notei k o consumo tinha sido mais elevado.[8][8]citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por Vortice
A estragar o único que estraga é a carteira lol.
Muito pelo contrário, é de melhor qualidade, tem mais/melhores aditivos, etc.
Lol realmente estraga é a carteira... apesar de tdas as vantagens dos combustiveis premium.... neste caso do gasoleo, penso q é preferivel meter gasoleo normal num posto de confiança, do q pagar essa diferença toda actualmente por um gasoleo dito por eles "especial"...
Eu ja meti varias vezes gasoleo ultimate..premium etc...e a unica diferença q notei foi o ruido do motor mais baixo... de resto notei consumos semelhantes e piores performances.
Prefiro actualmente meter gasoleo "normal" ... a diferença € n justifica o gasoleo dito por eles " especial"
Cumps
Totalmente de acordo, além que o carro fica mais ruidoso porque o gasoleo até é mais fino e com menos poder de lubrificação.[8)]citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
O Bp ultimate não compensa custa e gasta mais.
citação:Originalmente colocada por kokas
Não concordo.
Seja Galp (Gforce) ou Bp (ultimate) no meu carro o consumo é menor, dependendo do trajecto que faça mas normalmente ando mais 70 kms por depósito em circuito urbano e cerca de 100 ou 120 em estrada também por depósito.
citação:Originalmente colocada por NunoMPires
citação:Originalmente colocada por kokas
Não concordo.
Seja Galp (Gforce) ou Bp (ultimate) no meu carro o consumo é menor, dependendo do trajecto que faça mas normalmente ando mais 70 kms por depósito em circuito urbano e cerca de 100 ou 120 em estrada também por depósito.
Isso não é factor psicologico?
talvez o teu pé se porte melhor para confirmar algo que queres confirmar:[8)]
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Só uso gasóleo normal, não estou para ser chulado pelas companhias petrolíferas a troco de nada. Afinal de contas, a maior diferença que noto é o ruído a frio no Inverno. De resto, os carros andam o mesmo, fazem o mesmo fumo e pior, no caso do meu Clio dCi as médias pioraram.
Só uso mesmo gasóleo normal e apenas me recuso a usar a marca Repsol.