Gasolina Carrefour alguem usa ?

Taurus

New member
Boas , ora antes de mais eu tinha a ideia que ja tinha ca visto um topico sobre isto mas não o consigo encontrar se assim for o caso digam-me o link e desculpem ;)

Ora , aqui nos meus lados em portimão temos no retail park uma bomba de gasolina onde os preços são muito inferiores , ora veja-se por exemplo na bp ontem acho que era algo do tipo s.chumbo95 = 1.21 s.chumbo98 = 1.35 , e no carrefour a 95 custa 1.11 e a 98 1.13 :(:( ora so a 98 são mais de 20 centimos de diferença [:0]

Alguem usa estas gasolinas ? Sabem a qualidade das mesmas ? Estou neste momento a testar 30 euros dessa 98 e nada a apontar por enquanto ;)

Cumps

Infelizmente não tenho nenhuma bomba de gasolina do Carrefour perto, mas se tivesse não hesitava em utilizar.

Não creio que existam grandes diferenças entre combustíveis.

Pelo menos, eu nunca notei.

Eu já usei várias vezes a gasolina do carrefour, aliás quando passa por lá aproveito;)

Na minha percepção/utilização, não há qualquer diferença entre estas gasolinas e as outras. No entanto não coloco exclusivamente dessas gasolinas, só de vez em quando!

Cumps

Eu utilizo á bastante tempo diesel do carrefour e no meu carro anterior utilizava gasolina 95 e nunca tive qql problema...por vezes intercalo com combustível aditivado, ou seja, um mimo para o carro para se continuar a portar bem...lol

citação:Originalmente colocada por Taurus

Boas , ora antes de mais eu tinha a ideia que ja tinha ca visto um topico sobre isto mas não o consigo encontrar se assim for o caso digam-me o link e desculpem ;)

Ora , aqui nos meus lados em portimão temos no retail park uma bomba de gasolina onde os preços são muito inferiores , ora veja-se por exemplo na bp ontem acho que era algo do tipo s.chumbo95 = 1.21 s.chumbo98 = 1.35 , e no carrefour a 95 custa 1.11 e a 98 1.13 :(:( ora so a 98 são mais de 20 centimos de diferença [:0]

Alguem usa estas gasolinas ? Sabem a qualidade das mesmas ? Estou neste momento a testar 30 euros dessa 98 e nada a apontar por enquanto ;)

Cumps

Epá, não faças isso! eles metem àgua na gasolina para aquilo render mais..
devil-smiley-037.gif

Agora sem brincadeiras, acho que a gasolina é toda igual, tanto faz ser aí ou em outro local, essas histórias que andam por aí quanto a mim não têm nenhum fundamento.. mas poderá haver excepções [:p]

Sempre que posso (não muitas vezes) meto gasoleo no Carrefour, nunca tive problemas, deve ser gasoleo normal.
Se tivesse de apostar na sua origem, apostava que era fabricado pela Galp.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

esse preço da 98 deve ser engano, normalmente o desconto é o mesmo em todos os combustíveis.

Não e engano ... eu proprio estranhei bastante a diferença nos preços sendo que o da 98 tem um desconto elevadissimo ... mas e mesmo assim ;)

Agradeço as opinioes dadas , pelo que li aqui ach oque vou continuar a usar :)

Mas se alguem sabe alguem de mal sobre esta gosolina que apite . Ha e não vale opinioes do tipo "tenho um primo que tem um amigo cuja namorada do irmão da tia disse que ... " :D;)

Cumps

citação:Originalmente colocada por Taurus

Agradeço as opinioes dadas , pelo que li aqui ach oque vou continuar a usar :)

Mas se alguem sabe alguem de mal sobre esta gosolina que apite . Ha e não vale opinioes do tipo "tenho um primo que tem um amigo cuja namorada do irmão da tia disse que ... " :D;)

Cumps

Realmente já houve comentarios que esses conbustiveis faziam mal aos veiculos etc ... que avariou o carro do primo e da tia , que levava agua , que fazia espuma .... Sabes o que sao ?? TRETAS ... Os combustiveis vem tudo do mesmo local . Portanto n te preocupes com isso.
Se o carro avariar concerteza nao irá ser pelo combustivel.

citação:Originalmente colocada por Duro

ironia ;)

mas diz-me alguma refinaria da Carrefour que produza gasolina de qualidade....

O Carrefour tem refinarias? aaah.. ficam mesmo ao lado das do Jumbo e do intermarchê.. (j/k) ;)

No meu ponto de vista essas bombas de gasolina nos supermercados, não são mais que jogadas de marqueting para chamar os clientes a esse espaço, entre outros objectivos. :)

Voltar
Superior