Gasolina Carrefour alguem usa ?

qual foi exactamente a parte de "Podemos usar o mesmo principio de comparação entre carrefour/galp" que não compreendeste?

A gasolina vendida pelo carrefour não tem os mesmos aditivos que a galp usa na sua gasolina com as mesma octana, dai a qualidade ser superior e o preço.

Vou voltar a repetir aí pela 5ª vez.
Quando um camião cisterna abastece o carrefour de 95 e a galp de 95, com o mesmo depósito, qual a diferença?
Pelo vistos há varios postos de gasolinas que dizem que a gasolina é galp e afins.

E não digas SEM ARGUMENTOS

Bem eu ja fiz milhares largos de km´s com gasoleo do intermache.....e o motor ta impec, na mesma. Nunca notei diferença nenhuma para a da BP e a da Galp, e ja tem 200000km e inda nao me saltou o motor.

Enfim, o povo português no seu melhor, sempre os mesmos xicos-espertos que descobriram a pólvora onde mais ninguem a via.
Sempre com as palas nos olhos...por esta mentalidade é que andamos assim enquanto país.

citação:Originalmente colocada por hugolini

Agora gasolina carrefour é gasolina galp?

nunca vi la nada a dizer galp....lol

Já tinha referido num post anterior que nos Intermarché/Carrefour é sempre afixado (pelo menos nos que por vezes vou utilizando, coisa que é relativamente rara) a proveniência dos combustiveis, que geralmente é Galp mas já ouvi falar de casos BP/Repsol.

E para argumentar, eu já fiz LITERALMENTE milhares de quilómetros de experiências (não como muita gente que coloca 5 euros e depois vem dizer-"banha da cobra" em alto e bom som) de Combustiveis Premium e de facto, são superirores!

Ao abastecer fazem muito menos espuma (acho que é mais por ai que vem os quilómetros a mais mas enfim), o ruido ao relenti é de facto inferior bem como as vibrações e os consumos são ligeiramnete inferiores!

Conclusão ao fim de tantos quilometros? Não vale a pena...Talvez sim de vez em quando numa viagem maior para discarte de consciência,para limpar "algo", mas de resto é só um rombo na minha carteira!

Todos sabemos como o mercado funciona, sabemos sobre marketing e sabemos porque é que bomba/marca X é mais barata que a Y!

Acredito a 100% que nos combustiveis "normais" as diferenças sejam ZERO, pois são, iguais!Agora nos premium, aí a diferença é maior, mas também os hipers não vendem premium certo?

Acho que, e como ja referi anteriormente, que nos devemos preocupar mais é com o estado de conservação e manutenção dos postos, bem como o seu transporte e os já referidos "truques de salvaguarda", do que se a Gasolina dos hipers é de qualidade inferiror ou não, pois são, rigorosamente iguais!

Se se fosse por essa óptica, a Bomba da Esso perto da minha casa que está com o gásoleo a 0,968c´s o litro, era uma valente porcaria! Estamos a falar de uma Esso e não Carrefour atenção! E devido a essa concorrencia, todas as bombas dos arredores de marcas re****das, começaram a baixar os seus preços e/ou fazer promoções!

É o mercado a funcionar! A Esso estava sempre cheia e as outras com muito menos afluência!

Podem fechar o tópico. Já se concluíu que é tudo igual.

Factos: Dizem que sim....:D

já toda a gente te apresentou factos. Talvez precises de uma visita de estudo a Sines e depois uma viagem com o camiao cisterna até ao carrefour para comprovar que nao houve desvio no caminho para o abastecimento [xx(]

tu és o único que continua a dizer "nao acredito" e ainda nao explicaste porquê.... para além dos 20 euros de gasóleo que usaste uma vez.

Já reparaste que tu é que fazes acusaçoes, tu é que tens de fundamentar...

e deixa de "ofender" os outros com comentários depreciativos, podias aprender muito com muita gente daqui mas assim nao vais lá

Podem fechar o tópico. Já se concluíu que é tudo igual.

Factos: Dizem que sim....:D

Se ser cabeça dura pagasse imposto moravas debaixo da ponte...

Só das ouvidos ao que te interessa... não ouves a maioria dos argumentos que te apresentam, passas a vida a falar dos rádios mas não ligas a outros exemplos que te dão....

CONCLUSÃO... SÓ ESTÁS AQUI PARA DESTABILIZAR... NEM TU ACREDITAS NAQUILO QUE DIZES

Ponho agora sempre no Jumbo, pois sei de fonte segura que vêm da Repsol.
A minha esposa trabalha nno Jumbo e contabiliza as facturas da Repsol.

Agora gasolina carrefour é gasolina galp?

nunca vi la nada a dizer galp....lol

Pelo menos o Carrefour de Gaia, já teve lá cartazes a indicar que os seus combustiveis eram da Galp.

Enfim, o povo português no seu melhor, sempre os mesmos xicos-espertos que descobriram a pólvora onde mais ninguem a via.
Sempre com as palas nos olhos...por esta mentalidade é que andamos assim enquanto país.

Ainda por cima passas horas a fio a ver-te ao espelho!

já meti muitas vezes no carrefour e nunca tive problemas. há quem diga que eles metem lá água misturada na gasolina. no dia em que uma gota de água passar por um jigler dum carburador ou pelo sistema de injecção o carro dá-vos um coice pior que um cavalo. por isso metam lá gasolina no carrefour descansados da vida... eu meto e continuarei a meter.

Voltar
Superior