Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Domination
Uma pequena experiencia que fiz..
Com o carro na reserva, coloquei 10 euros no Jumbo. Num ritmo (quase) sempre lento, o carro fez média de 10,7 l/100km.
Com os mesmos 10 euros na BP e praticamente no mesmo ritmo, o carro fez média de 9,2.
Coincidencia ou não?
citação:Originalmente colocada por hugolini
Epá vcs são um bocado lerdos. Se eu sempre ponho gasoleo na galp e um carro tem um rendimento x normal, entro na reserva e tenho que por gasoleo de mer** do carrefour pq é a unica bomba nas redondezas, começo a andar noto que o carro desenvolve mt menos e deita fumo para caraças, que condições achas que precisas mais para concluir que o gasoleo carrefour é de inferior qualidade?
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Epá vcs são um bocado lerdos. Se eu sempre ponho gasoleo na galp e um carro tem um rendimento x normal, entro na reserva e tenho que por gasoleo de mer** do carrefour pq é a unica bomba nas redondezas, começo a andar noto que o carro desenvolve mt menos e deita fumo para caraças, que condições achas que precisas mais para concluir que o gasoleo carrefour é de inferior qualidade?
Tudo isso não passa de uma avaliação tremendamente subjectiva! Por exemplo o que isso de "desenvolve muito menos"? É muito, é pouco, é assim assim. O teu "muito" é igual ao meu "muito" ou ao meu "pouco"?
Já agora, sabes o que é um placebo?
Tudo isso não passa de uma avaliação tremendamente subjectiva! Por exemplo o que isso de "desenvolve muito menos"? É muito, é pouco, é assim assim. O teu "muito" é igual ao meu "muito" ou ao meu "pouco"?
Subjectiva para ti, para mim não existe subjectividade nenhuma.
Fiz a experiêcia e comprovei por mim mesmo que o carro tinha menos força nas subidas. e deitava mt mais fumo. qual é a subjectividade que vês numa experiência comprovada por mim? [8]
Não, não é placebo nenhum, conheço mt bem o meu carro, e sei perfeitamente consoante as subidas em AE a rotação e a posição do pedal que tenho que o levar..
Subjectiva para ti, para mim não existe subjectividade nenhuma.
Fiz a experiêcia e comprovei por mim mesmo que o carro tinha menos força nas subidas. e deitava mt mais fumo. qual é a subjectividade que vês numa experiência comprovada por mim? [8]
Não, não é placebo nenhum, conheço mt bem o meu carro, e sei perfeitamente consoante as subidas em AE a rotação e a posição do pedal que tenho que o levar..
Com que então não é subjectiva a tua avaliação?
Então o carro deitava "muito mais fumo"? Muito mais? Ou pouco mais? Quanto é "muito mais"? Quanto vale esse acréscimo?
Ah....há muitos doentes que conhecem bem os medicamentos que tomam e por vezes até têm melhoras com uns que não fazem nada à doença da qual "padecem"!
citação:Originalmente colocada por Force
Hugolini,sem ter dados para comprovar cientificamente,essas "experiências de trazer por casa" que tanto tu,como eu,como qualquer um pode fazer,elas não têm qualquer validade "palpável".
Dai que podem ser bastante subjectivas,como bem exemplifiquei no último post...
pq será que um auto-radio falcon crest custa 1/3 do preço de um alpine?
pq será que uma tv bluesky custa 1/3 do preço de uma sony?
pq será que um polo da feira custa 5 euros e um lacoste custa 90?
qualidade de construção do material. só compra quem quer (e quem pode).
qualidade paga-se
citação:Originalmente colocada por boost
pq será que um auto-radio falcon crest custa 1/3 do preço de um alpine?
pq será que uma tv bluesky custa 1/3 do preço de uma sony?
pq será que um polo da feira custa 5 euros e um lacoste custa 90?
qualidade de construção do material. só compra quem quer (e quem pode).
qualidade paga-se
Este comentário....
Estas a analisar em que aspectos??
Conheces alguma empresa bluesky? polo FEIRA, ou falcon crest??
Se referisses ainda marcas intermédias. Aí sim poderia concordar ctg. por vezes existe uma situação de menor qualidade para vender mais barato. Mas tu usaste marcas de extremos. Marcas k se calhar nem existem (como empresa fisica).
Eu não conheço estas EMPRESAS. Serão estas marcas as chamadas marcas brancas das empresas de renome? Será esta a única forma de entrar num nicho de mercado que de outra forma lhes era impossível?
As boas empresas tem associado boa qualidade e preços elevados. Há uma imagem a defender, Estas empresas simplesmente não podem vender abaixo de determinado valor ou qualidade. Senão deixavam de ser as famosissimas marcas, para passar a ser estas marcas brancas.
ESTA SITUAÇÃO DOS REVENDEDORES DE GASOLINA, É PURAMENTE MARKTING E ECONOMIA!!!
Eu desde que tenho carro (há mais de 7 anos) SEMPRE coloquei gasóleo no carrefour de V.N.Gaia (tenho a sorte de trabalhar mesmo ao lado do carrefour). Nunca notei nada de anomalias, a não ser o preço...