Gatos e Laser's

GJP

New member
Gatos e Laser's

eu agora no natal ofereci a mim mesmo uma caneta de apresentações para as aulas e com laser incorporado...
do que é que eu me lembrei.. por-me a brincar com a minha gata e com o laser... é de partir o coco a rir com ela... vai atrás do laser tal como se fosse uma preza amaranha-me pelas paredes acima acende interruptores... eu sei lá... então de noite e um espetáculo... assim que eu puder já filmo e já hosto no youtube e deixo link para voces verem a gata completamente passada com o laser!
qual é a vossa experiência com tal coisa?

Last edited:
GJP se tiveres um corredor muito escuro e uma porta fechada no fim, ainda te divertes mais!! lolol gato kamikaze

GJP se tiveres um corredor muito escuro e uma porta fechada no fim, ainda te divertes mais!! lolol gato kamikaze

eu sei... e a minha gata é completamente passada [:D] [:)] amaranha pelas ombreiras do nada... chama as moscas para as comer...

não precisa de ser um laser para eles andarem atrás [:D] mas não te sentes mal por andar a gozar com o bicho? :P

Já fiz isso com cães e gatos, usando o reflexo do sol no meu relógio. É giro, eles tentam mesmo agarrar aquilo, ficam cheios de curiosidade.

ok, vou ser mais directo:
quando li "gatos e lazer" pensei que era o nome de uma revista sobre gatos.

escreve-se laser.

E já agora, para que se perceba porque é Laser e não Lazer:

[FONT=verdana, arial]Laser - light amplification by stimulated emission of radiation (belo acrónimo)

Descobri agorinha mesmo (às vezes gosto de perceber de onde aparecem as palavras)!
[/FONT]

ja fiz tantas brincadeiras dessas!

os bixos deixam de ver tudo! so vem o ponto de luz...ficam altamente concentrados no "fenomeno"

faz a experiencia com uma piscina!!!

um gato a laser....é melhor q um carro telecomandado a pilhas!

Um gato a laser [:D] [:D] [:D] [:D]

90207ni3.gif

Onde está o video?

E podes dizer-nos onde compras-te a caneta?

E o gato?.....[:)]

Eu estou constantemente a brincar c o laser, aliás, a minha gata já "pede" para brincar com ele.
De vez em quando encontro-a sentada a porta do escritório e miar (ela já sabe onde o guardo) a espera que o vá buscar para brincar.
É de partir o coco mesmo :)

Já quase enlouqueci a gata de um amigo com o reflexo do meu relógio numa parede. [:)]

Eu tb tenho um laser, mas é daqueles laser verdes, o meu gato embora q seja mt brincalhão, n liga ao laser verde, se calhar não vêm bem esta cor?

Back