German Style

HDr34

Member

Para quem gostar do estilo... Ainda aparecem uns projectos portugueses.

Um aparte, Isep bem representado [:D][:D]

Devias ter metido o video na secçao do Tuning Decente. Aqui, nao tarda ja vai estar uma discusao danada [:D]

Gostava de ver o carro dos 0:50s a circular em estrada. [:D]

E anda, o carro tem bags, alias ao inicio (é logo primeiro carro) vê-se ele a baixar, e pela altura da frente, nao tem problemas nenhuns em andar em estradas normais.

Last edited:
Não posso dizer que sou um amante do estilo mas gosto de ver alguns carritos. Não gosto de ver demasiado rebaixamento, camber´s malucos e pneus muito "esticados". Por exemplo Golf III azul aos 2:12 está bem porreiro. Um bocadinho menos rebaixado e os centros das jantes em vez de azul serem em preto ficava no ponto.
O que mais gosto é os carros parecem estar todos em estado mint.

Devias ter metido o video na secçao do Tuning Decente. Aqui, nao tarda ja vai estar uma discusao danada [:D]

E anda, o carro tem bags, alias ao inicio (é logo primeiro carro) vê-se ele a baixar, e pela altura da frente, nao tem problemas nenhuns em andar em estradas normais.

Ok, se tu dizes, tudo bem.
Mas com a altura que se vê no momento do video que indiquei, seria impossível circular na rua.

Pois nem me lembrei disso, mas se calhar tinha sido melhor [:D]

Sou apreciador deste estilo. Mas mais em carros de 90 e poucos para baixo.

É uma clara evolução do tunning, mais virado para a simplicidade, e pequenos detalhes, que tem crescido em PT. Espero que assim continue, tou farto de ver aberrações em fibras, cores berrantes, neons e demais azeiteirices.

audibmw.png

E no minuto 5:11 o Golf com jantes da Bmw
que dois casos fatelas[s)]

Tenho ao pé de mim um Corsa A preto com estas jantes em vermelho (o centro da jante claro, nao é tudo):

QPZqqoN.jpg

E o conjunto combina bem.

Ok, se tu dizes, tudo bem.
Mas com a altura que se vê no momento do video que indiquei, seria impossível circular na rua.

Os carros que estão "cravados" ao chão, geralmente tem Bags, o que os permite ter essa altura parados e levantam o que quiserem antes de arrancar.
Há alguns que até na AE baixam um pouco para o "show off" com faiscas.

Mas não é assim tão dificil andar na rua com um carro baixo.. O meu tem a peça mais baixa a 5cm do chão e ando por todo o lado.

audibmw.png

E no minuto 5:11 o Golf com jantes da Bmw
que dois casos fatelas[s)]

EU não colocaria, mas é o mesmo que ter umas jantes BBS com o simbolo da BBS, ou jantes OZ com o simbolo da OZ.

Não percebo qual a ideia de quem vem comentar só para deitar abaixo. Se não gostam podem passar para outro porque que eu saiba não é obrigatório postar em todos os tópicos

Não percebo qual a ideia de quem vem comentar só para deitar abaixo. Se não gostam podem passar para outro porque que eu saiba não é obrigatório postar em todos os tópicos
Participar e ás vezes aprender, por exemplo acabei por mudar de ideias em relaçao ao topico dos acidentes com um post pertinente, se tivesse seguido em frente se calhar nao tinha acontecido.

Back