German Style

van00 continuas a comparar coisas diferentes, pensa antes no seguinte molas progressivas iguais umas mais baixas que as outras, de certeza que a mais baixa nao vai ter o mesmo conforto isto com o mesmo tipo de amortecedor.

Mas onde é que aprendeste isso? Quem é que te ensinou? Que experiência tens tu para teres essas certezas?
Os meus sinceros lamentos a quem te ensinou isso.

Pronto ando farto dos buracos amanhã vou rebaixar o carro para me maçar menos.

Para que? Com tanta esperteza rara, fazes umas molas e uns amortecedores, levantas o carro um metro e ficas com super-conforto. Claro que depois com tanto curso e tanta moleza parece que vais no cacilheiro de lisboa em dia de chuva mas dude, quanto mais curso melhor.
Nem sei porque raio os carros vem com essa altura de origem.. Não vem mais baixos porque dá jeito ter altura para subir passeios e andar sem raspar, mas se mais curso é mais conforto, podiam aumentar a altura dos carros 40cm!

Melhor!! Andavamos todos em Monster trucks!! Tinhamos de ter um escadote para entrar mas viva ao estupidamente longo curso de amortecedor para irmos no extremo conforto!!!

Para que? Com tanta esperteza rara, fazes umas molas e uns amortecedores, levantas o carro um metro e ficas com super-conforto. Claro que depois com tanto curso e tanta moleza parece que vais no cacilheiro de lisboa em dia de chuva mas dude, quanto mais curso melhor.
Nem sei porque raio os carros vem com essa altura de origem.. Não vem mais baixos porque dá jeito ter altura para subir passeios e andar sem raspar, mas se mais curso é mais conforto, podiam aumentar a altura dos carros 40cm!

Melhor!! Andavamos todos em Monster trucks!! Tinhamos de ter um escadote para entrar mas viva ao estupidamente longo curso de amortecedor para irmos no extremo conforto!!!
Ja faltavam os exageros.

Isto esta feio [;)] Boas a todos, Van00 está é para ti, tenho um grande punto com suspensão original, á uns tempos meti umas eiback pro kit e desceu uns 2 ou 3 centímetros, mas na verdade senti o carro mais seco e duro um bocadinho. O que era que era preciso para manter o conforto original? Prezo bastante isso. Talvez uns amortecedores koni fsd ajudariam a recuperar o conforto?

Back