Gin bar em Lisboa

Nordés até à data de hoje é o meu favorito.

Mas tenho um grande problema, ainda não fiz um único gin em casa do qual eu tenha gostado! [s)]

Adoro Hendricks para antes da refeição e Nordés para depois, mas nunca comprei para casa porque como os que tenho me saem sempre tão mal, não quero gastar 30€ numa garrafa que vai ser para estragar.

Será que a culpa é da tónica, do gelo, da razão de tónica/gin, ou sou eu que sou burro? Uso 2 medidas de água para 1 gin, mas fica sempre muito amargo. Tenho feito Bombay Saphire e Saffron com uma tira de casca de laranja, mas ficam intragáveis.
Penso que estás a fazer muito forte, daí saber a amargo. O que tenho visto é normalmente 5 cl de Gin para 20cl de água tônica, ou seja a relação é de 1 para 4...

E sempre comprei uma Hendricks, decidi comprar também umas tónicas supostamente premium, as fever tree, são muito caras pelo que se não vir uma diferença grande para as normais duvido que volte a comprar.
Vi que a marca Frize também tem água tónica, já alguém experimentou?

As de 1L pecam por perder o gas ... só mesmo para fazer para 4 pessoas ao mesmo tempo . E por favor não caiam no erro de despejar a tonica por uma colher de bar como se ve tantas vezes fazer ... o gás perde-se todo.

Eu compro shweppes da normal ... Tambem existe com 20cl ... Para mim é suficiente.

Marca Lidl horrivel.

Voltar
Superior