Gin bar em Lisboa

Só referir que a máquina de selar o gelo que por ex. no gin clube do Porto existe é realmente eficaz e não apenas para a fotografia.

Então é para isso que aquela cena serve?!?!?! Não fazia ideia, fica giro, pensei que fizesse parte do "show". Por falar em gelo, alguém sabe como fazer cubos de gelo assim grandes em casa? Acredito que aqueles sejam feito com uma maquina industrial, mas couvetes (ou similar) daquele tamanho?

Obg

Então é para isso que aquela cena serve?!?!?! Não fazia ideia, fica giro, pensei que fizesse parte do "show". Por falar em gelo, alguém sabe como fazer cubos de gelo assim grandes em casa? Acredito que aqueles sejam feito com uma maquina industrial, mas couvetes (ou similar) daquele tamanho?

Obg

Eu compro sempre os sacos de gelo já feito. Não há nada melhor.
Nas bombas de gasolina são caros. Os do lidl são os mais baratos. Estupidamente os do Jumbo tb são demasiado caros.

Isso só estraga o Gin. Deve ser a pior tónica de todas. Mais vale schweppes normal. A nordic deixa o gin sempre demasiado doce, quase que parece ginger ale. :sh)

Por acaso tenho usado essa em alternativa à Schweppes.... dentro do preço,que outra marca sugeres? não queria ir para as marcas XPTO, pois sao mais caras e sinceramente o meu paladar não esta tão treinado.

Obg
FLP

A máquina,como disse,sela o gelo,ou seja,cria uma película á sua volta que faz com que este praticamente não se derreta.Como por norma ainda é um balde considerável,bebe-se aquilo até ao fim sem que o gelo se derreta.A vantagem é que a água não se mistura com o gin/água tónica.
Aquilo é azoto.

Última edição:
Comprei uma garrafa de Bulldog, e numa conversa de amigos falava-se da melhor maneira de o fazer

- sementes de coentros
- coentros frescos
- maça e canela

Opiniões?

Repescando o tópico para pedir uma ajuda.

Tenho visto aí nos sites as formas de gelo japonesas à venda. Alguém sabe de uma loja física que as venda? Ou conhecem outras formas arredondas e grandes à venda? No Chinês, na loja da vaca?! [:D]

Não gosto dos cubos de gelo...

Última edição:
Bebi isto e gostei bastante.

gin_ish_limed_london_dry.jpg

http://www.theginblog.es/2013/04/preparacion-gin-tonic-perfecto-ish-limed.html?m=1

Última edição:
Para aproveitar uns descontos pretendo comprar uma garrafa de Gin, mas há tanta coisa no mercado que nem sei bem o que escolher, confesso que a minha ideia era comprar um Monkey 47, pois este é dos que me suscita mais curiosidade, só que onde tenho os descontos não vendem essa marca, pelo que neste momento estou virado para o Hendricks e o Gin Mare, isto apenas pelo que tenho lido, sem nunca os ter provado, por isso pergunto aos entendidos qual destes será o mais fácil de ser apreciado pela maioria das pessoas, pois será uma garrafa para servir igualmente a amigos e convidados.
Obviamente que sei que falar de gostos é sempre uma coisa muito subjectiva mas a ideia é apenas de recolher mais informação para poder fazer a escolha e já agora se tiverem outra sugestão é bem vinda. Bebi no outro dia um Bulldog e não apreciei muito...

Voltar
Superior