Ginásios na Amadora

citação:Originalmente colocada por JGTB

O Puxa & Estica é propriedade de um grande amigo de infância do meu pai. Confirmo que tem excelente condições e que a Reboleira fica 3km de Alfornelos, mais ou menos. Quanto a preços, desconheço.
O outro ginásio que o Peugeot_Sales falou é propriedade da antiga gerente do Puxa & Estica. Há uns meses, ela decidiu abrir o seu próprio ginásio e "roubar" um número significativo de pessoas ao Puxa & Estica.
Nunca entrei no ginásio dela, por isso não vou emitir opinião sobre o mesmo.
JTGB sabes quanto fica um livre transito lá então ? No Puxa e Estica...é que estou mesmo interessado ja que moro aqui em cima...

O da babilonia era muito barato.. lembro que na altura que quanto andei a ver era dos mais baratos. mas achoq ue na altura ainda nao ocupava os cinco pisos..

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por JGTB

O Puxa & Estica é propriedade de um grande amigo de infância do meu pai. Confirmo que tem excelente condições e que a Reboleira fica 3km de Alfornelos, mais ou menos. Quanto a preços, desconheço.
O outro ginásio que o Peugeot_Sales falou é propriedade da antiga gerente do Puxa & Estica. Há uns meses, ela decidiu abrir o seu próprio ginásio e "roubar" um número significativo de pessoas ao Puxa & Estica.
Nunca entrei no ginásio dela, por isso não vou emitir opinião sobre o mesmo.
JTGB sabes quanto fica um livre transito lá então ? No Puxa e Estica...é que estou mesmo interessado ja que moro aqui em cima...

Não sei, mas posso tentar saber. Quando souber, digo-te.

citação:Originalmente colocada por dantares

citação:Originalmente colocada por quitó
Afinal vamos ser vizinhos[8D]

Tudo aponta para isso, pelo menos é o meu destino mais provável (ou seja, é o único onde os arrendamentos não são um roubo :P).

Já andei a ver a Académica, mas não devo ir para lá... é bastante barato (livre trânsito de ginásio fica em €22), mas é apenas para musculação. Vamos lá ver o que os outros dizem.

O da acedemica é uma coisa muio simples..

Peço desculpa pelo desenterranço entre desenterrar e criar um tópico novo vai dar ao mesmo.

Gostaria de saber informações sobre o Puxa & Estica e o da Académica.

Alguém sabe se algum deles tem Power Rack ou Squat Rack???

Obrigado

Meus senhores, vamos lá fazer um desenterrar este tópico! [;)]

Estou a viver na Damaia, mais propriamente na urbanização do Neudel (muito perto de Alfragide).

Alguém conhece ginásios aqui na zona?

Cumps.

Voltar
Superior