citação:Originalmente colocada por quitó
pelo que dizem por ai o do babilónia é o melhor desta zona, mas eu não sei.
Pelo que mostram no site, parece ser grandinho (5 pisos). Espero é que o preço não seja igual ao tamanho...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pelo que dizem por ai o do babilónia é o melhor desta zona, mas eu não sei.
JTGB sabes quanto fica um livre transito lá então ? No Puxa e Estica...é que estou mesmo interessado ja que moro aqui em cima...citação:Originalmente colocada por JGTB
O Puxa & Estica é propriedade de um grande amigo de infância do meu pai. Confirmo que tem excelente condições e que a Reboleira fica 3km de Alfornelos, mais ou menos. Quanto a preços, desconheço.
O outro ginásio que o Peugeot_Sales falou é propriedade da antiga gerente do Puxa & Estica. Há uns meses, ela decidiu abrir o seu próprio ginásio e "roubar" um número significativo de pessoas ao Puxa & Estica.
Nunca entrei no ginásio dela, por isso não vou emitir opinião sobre o mesmo.
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
JTGB sabes quanto fica um livre transito lá então ? No Puxa e Estica...é que estou mesmo interessado ja que moro aqui em cima...citação:Originalmente colocada por JGTB
O Puxa & Estica é propriedade de um grande amigo de infância do meu pai. Confirmo que tem excelente condições e que a Reboleira fica 3km de Alfornelos, mais ou menos. Quanto a preços, desconheço.
O outro ginásio que o Peugeot_Sales falou é propriedade da antiga gerente do Puxa & Estica. Há uns meses, ela decidiu abrir o seu próprio ginásio e "roubar" um número significativo de pessoas ao Puxa & Estica.
Nunca entrei no ginásio dela, por isso não vou emitir opinião sobre o mesmo.
citação:Originalmente colocada por dantares
Afinal vamos ser vizinhos[8D]
Tudo aponta para isso, pelo menos é o meu destino mais provável (ou seja, é o único onde os arrendamentos não são um roubo).
Já andei a ver a Académica, mas não devo ir para lá... é bastante barato (livre trânsito de ginásio fica em €22), mas é apenas para musculação. Vamos lá ver o que os outros dizem.