Não era para ti maxpayne[]
Estive a pesquisar e penso que é ao contrário. Apenas se vende a versão de 180cv , a julgar pelo site da Ford portugal e respetivo configurador.
Giulietta.
Esquece o A3.
Mas adequou-se a pergunta. Achei estranho vir de ti, mas tá-se bem! []
Eu estava no gozo assim como tu, ao dizeres sucata italiana e pseudo status premium. O que achei piada foi o user só se ter importado com "a sucata italiana" e nada ter referido ao bmw. Daí a comichão. Eu tenho um série 1 e não me faz mossa alguma este tipo de comentário jocoso, seja para picar ou não. Cada um compra o que gosta e pode, e a Maria adora o carro, por isso.
Não sei porque achas estranho vindo de mim, também gosto de espicaçar um pouco o pessoal[]
Giu ou S1.
Uma sucata italiana e um pseudo status premium! Haverá maior esquizofrenia?
Entre a bela e o mostro, venha a bela![]
Se o S1 não fosse todo "deformado" e tivesse uma estética "apetecível", seria uma boa escolha!
Também não vale exagerar[], há configurações (mesmo sem o pack M) que ficam muito bonitas no S1. Claro que, o Giulietta é mais apelativo a nivel estético.
Também não vale exagerar[], há configurações (mesmo sem o pack M) que ficam muito bonitas no S1. Claro que, o Giulietta é mais apelativo a nivel estético.
Digamos que, de todos os referidos, esses dois estão em campos opostos!![]
S1 e bonito na mesma frase? Não combina...
Eu optaria pelo Giulietta, Astra ou 159 1750Tbi... []