Giulietta é arrivata

Giulietta é arrivata

• Audi A3 1.4 TFSI

Votes: 9 31.0%
  • Alfa Romeo Giulietta 1.4 MA

Votes: 20 69.0%

• Total voters
    29
  • Poll closed .
Fotos não há ainda,

Já chegou ao stand mas ainda está à espera de matrícula :) a entrega deve acontecer dentro de 1/2 dias

Boa escolha !!

Tenho pena do que temos cá em casa da minha mulher não ter TCT ... mas foi comprado usado nao dava para escolher [:D]

Boa escolha, para mim só tem um defeito é bastante acanhado para pernas atrás, no entanto é o carro (5 portas) mais bonito do Segmento. Muito boa sorte com a máquina ;)

Viva,

Turbo benzina encomendado. Deve chegar bem a tempo do verão. [:cool:]Equipamento digno de nota, travões brembo, patilhas no volante, cor vermelho alfa. Obrigado a todos pelas opinioes

Quais foram as jantes escolhidas? Foram as dos "furos"? Se sim, ai vem o giulietta na configuração que estive quase a comprar... [br:)]apr:)

Obrigado a todos pelos comentários. Mais um par de dias e deve estar a dormir na garagem :)

@SPV - Se tivesse opção de escolha teria provavelmente optado pela caixa manual, mas como já referi antes , agora só TCT no MA 170. Com tudo que já li e vi pela internet fora acho que vou ficar satisfeito com a caixa :)

@Rodri12 - de facto o espaço para as pernas atrás não é nada generosos, mas felizmente esse será um lugar que dificilmente ocuparei [:D]

@fcorreia - Embora adore as jantes de furos (18"), o facto de andar em cidade com trajetos de piso em muito mau estado, aliado ao test drive a umas de 17" com um equilíbrio muito satisfatório entre conforto e dinâmica nos ditos pisos e ainda ao nível de equipamento "veloce" trazer as jantes ligeiramente escurecidas em antracite fez-me optar pelas de 17.

iguais a estas (nesta foto parecem quase de 19...photoshop mode):
http://tinyurl.com/opq2hbn

Last edited:
Parabéns pela compra. Era a configuração que gostava de ter no meo (1.4 MA, TCT). Já agora, fiquei na dúvida. Esse vermelho é o vermelho competizione?

@atmc - Obrigado. A cor (do meu) designa-se por "vermelho alfa" é um tom de vermelho pastel ligeiramente escuro. No mito havia dois tons de vermelho pastel, é o tom mais escuro.

@Qwe76 - como fcorreia já referiu, 170 burras

@fcorreia - Não sei, mas parece-me que devem usar o mesmo raciocinio obscuro que usam ao disponibilizar o 1.6 jtd de 105cv em vez do de 120cv... Têm um motor mais evoluido com melhores consumos (o 135MA) e usam o bloco antigo (120cv). Se calhar neste caso específico deve-se a posterior adaptação deste motor a GPL.

Last edited:
Este tópico é interessante. Super objetivo, o user tinha uma dúvida entre 2 carros, passado 1 mês estava escolhido o modelo, passado mais 1 mês estava encomendado, mais outro mês e o carro chegou.

Muito bom [:D] Fotos já agora

Este tópico é interessante. Super objetivo, o user tinha uma dúvida entre 2 carros, passado 1 mês estava escolhido o modelo, passado mais 1 mês estava encomendado, mais outro mês e o carro chegou.

Muito bom [:D] Fotos já agora

Para o caso de não teres lido todos os posts, o carro ainda está no stand a aguardar matrícula(deve acontecer entre hoje e amanha) pelo que ainda não há fotos. [;)]

Quanto ao resto, a verdade é que o Giulietta sempre esteve nos planos, mas na altura da decisão começam sempre a surgir comparações e dúvidas com outros modelos do mercado. Agora, quando é para comprar é avançar e não pensar mais noutros modelos :)

Não percebeste o sentido do meu post.

O que não falta por aqui são tópicos criados para compra de carros, mas que depois não dão em nada, ou andam dezenas e até centenas de páginas para se chegar a algum lado.

Este tópico em 4 páginas passou de uma idéia, para uma decisão, para a realidade. [;)]

Back