GL ou LSI

LiNkInBoY

New member
Boas ando a procura de um carro e gosto de hatchbacks por isso as escolhas estão já reduzidas, a minha duvida agora é entre um civic GL 1.4 com 244mil km de 91 ou um lsi (acho eu) de 92

Caracteristicas:
p266221_3x.jpg

Primeiro registo: Março / 1991
Insp. válida até: Março / 2009
Quilómetros: 244.000 KM
Potência: 90 CV (1.400 ccm)
Combustível: Gasolina
Cor: preto

900€

ou

aa0037644a83d9dbab5fe17ff6b6-1-3.jpg

Primeiro registo: 1992
Insp. válida até: ????
Quilómetros: ????
Potência: 115 CV (1.500 ccm)
Combustível: Gasolina
Cor: preto

Descrição HONDA CIVIC 1500, 115CV, 3P, EP, JE, ABS, AL, DIRECÇÃO ASISTIDA, FECHO CENTRAL DE PORTAS, REVISÃO FEITA (PASTILHAS NOVAS, AMORTEÇEDORES, ETC....);

1000€ (tao barato que ate estranho)

Que acham?

Última edição:
LOL eu até gosto desse estilo de faróis LOL

Mas o carro tem jantes liga leve xunadas e aqueles símbolos 16v dos cups e etc e depois só pedem 1000€, epah se o carro tiver bom é uma oportunidade boa, mas realmente o preço é duvidoso.

esse lsi está muito tunning, tinha que gastar mais dinheiro para pô-lo de origem ...

também vai depender dos kms e o que pode estar a precisar, quem sabe, esse lsi precisa de uma revisao, por exemplo mudar a correira, tensores, pneus, etc ...

esse lsi está muito tunning, tinha que gastar mais dinheiro para pô-lo de origem ...

também vai depender dos kms e o que pode estar a precisar, quem sabe, esse lsi precisa de uma revisao, por exemplo mudar a correira, tensores, pneus, etc ...

HONDA CIVIC 1500, 115CV, 3P, EP, JE, ABS, AL, DIRECÇÃO ASISTIDA, FECHO CENTRAL DE PORTAS, REVISÃO FEITA (PASTILHAS NOVAS, AMORTEÇEDORES, ETC....);

No site onde o vi estava isto!

Há ai qualquer coisa de estranho no Lsi. Que eu tenha conhecimento não existe nenhum Lsi de 115cv.. Na altura existia o Lsi de 90cv e o Esi de 125cv. 115cv só na geração a seguir no modelo iLS mas cujo potencial do motor era morto à nascença devido a uma caixa extremamente longa

Há ai qualquer coisa de estranho no Lsi. Que eu tenha conhecimento não existe nenhum Lsi de 115cv.. Na altura existia o Lsi de 90cv e o Esi de 125cv. 115cv só na geração a seguir no modelo iLS mas cujo potencial do motor era morto à nascença devido a uma caixa extremamente longa

existe um lsi com 105cvs, penso que seja este, pelos menos no civic coupé havia apartir de um certo ano

os restantes cavalos 10cvs devem vir do filtro "com puxada ao xokes" e do escape "de alta competição mega-tuning"

epah eu n sei se é lsi ou nao, eu simplesmente disse que era lsi pk e o aspecto igual

? com esse aspecto existe o EX, LSI, ESI e o VTI ... por isso não é pelo aspecto que vais lá, é pela chapinha com o codigo de motor [;)]

Última edição:
Voltar
Superior