GL ou LSI

Bem, tu ou não estás a perceber ou não sei.. Dessa geração os únicos que tem VTEC é o VTi de 160cv e o ESI. Esse que colocaste ai de certeza absoluta que não tem 115cv nem VTEC de espécie alguma.

O iLS é que tem 115cv e VTEC-E (não é VTEC "puro") mas não tem nada a ver com esse modelo

Comprar um carro assim do xunning é dar um valente tiro no pé ou querer ser o melhor amigo do mecanico da zona. [;)]

O outro já está bem rodado, e embora com a devida manutenção aguente bem, é um carro que vai dar alguma despesa a manter.

Epa eu só estou a dizer o que o dono tem na descrição:
HONDA CIVIC 1500, 115CV, 3P, EP, JE, ABS, AL, DIRECÇÃO ASISTIDA, FECHO CENTRAL DE PORTAS, REVISÃO FEITA

E no link do google que ai pus, aparece uma data de topicos da autohoje a falar de um civic 1500 com 115cv

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=61022

Este civic que falas (iLS) tem 115cv mas é um carro para realísticamente fazer 6 litros aos 100, ou em casos extremos na casa dos 4 litros como um user daqui já fez.

Já tou anhar por completo...

O Honda Civic de que eles estão a falar...

Honda_Civic_97+014.JPG

O Honda Civic que queres comprar...

1103730577sidback1.jpg

Última edição:
Não te guies no que esses anúncios dizem. A maior parte do pessoal nem sabe quantos cv tem o carro sequer.. E depois há aqueles que metem um escape e um filtro e pensam que ganham 50cv :sh)

Ao autor do tópico:

Avaliando pelos bancos e pelo spoiler em plástico preto, e sendo de 92 (o EX de 75 cv saiu em 94) o carro de baixo é um LSi de 90 cv. É só reverter ao seu estado original e está aí um carro muito apresentável.

Boas compras.

Ao autor do tópico:

Avaliando pelos bancos e pelo spoiler em plástico preto, e sendo de 92 (o EX de 75 cv saiu em 94) o carro de baixo é um LSi de 90 cv. É só reverter ao seu estado original e está aí um carro muito apresentável.

Boas compras.

Pois eu também pensei nisso, mas será ue com este aspecto xuning não andou nos picanços?

Acho que não é produtivo entrarmos no campo da especulação.
Nada como avaliar o verdadeiro estado da viatura e então fazer uma decisão informada.

Caso não te sintas confiante para fazer uma avaliação dessas pessoalmente, podes sempre recorrer a uma qualquer oficina Honda. Com uma hora de mão de obra tens um diagnóstico que te pode poupar muitas dores de cabeça. [;)]

Voltar
Superior