GNR-BT na A23

SharpandSafe

New member
Hoje de manhã vinha eu na A23, sentido C.Branco - Covilhã,a uma velocidade de 140,160 km/h, quando uns kms antes do túnel da Gardunha me deparo com uma coluna rolante na faixa da direita. Abrandei para os 140 e comecei a ultrapassar na faixa da esquerda, quando me deparo com dois carros da GNR-BT caracterizados à cabeça dessa coluna. Continuei na minha velocidade de 140 e quando vou para ultrapassar esses dois carros da GNR-BT, o primeiro põe-se à minha frente e não me deixa ultrapassar. Achei estranho e arrumei-me atrás deles, assim como outros que entratanto já vinham atrás de mim.

Fomos depois assim todos em filinha pirilau uma série de kms, e sempre que alguém tentava ultrapassar, era sempre barrado pelo 1º carro da BT.

Éramos cerca de 30 viaturas, tudo a 120 km/h, e se por exemplo alguém se aventurava para os 130 ou 140 e tentava ultrapassar, era logo brindado com o carro da BT a barrar-lhe o caminho e alguns sinais luminosos dos rotativos.

Que acham disto?

Não vejo onde está o problema...

Afinal na Auto-estrada não se pode só andar a 120?

Preferias que eles te deixassem passar e depois te fotografassem?[:p][:p][:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Não vejo onde está o problema...

Afinal na Auto-estrada não se pode só andar a 120?

Preferias que eles te deixassem passar e depois te fotografassem?[:p][:p][:p]

ar156ob4.gif

Nem mais;) é certo e bem, como já aqui foi dito que cada um livre de prevaricar, mas agora querem condescendência e virar de olhos por parte da autotridade?

Era o que faltava...

Realmente a vel. de auto.estrada é 120kmh mas tem uma tolerância que vai +ou- até aos 130kmh mas isto é tudo muito relativo,como jà disseram podia haver causa para tal acçäo,mas é no min. equezito[|)]Um abraço;)

Malandros dos polícias que não te deixavam andar em excesso de velocidade...[8] Da próxima vez deviam-te deixar passar e brindar-te com um vale-desconto no subsídio de Natal, era?;)

Acho uma palhacada [xx(]

ao menos era 140km/h, menos mal, se bem que menos de 150km/h provoca-me sono, em pleno alentejo então parece que vou parado [xx(].

//
Mas espera... 140km/h?? Assassino!! tens noção que se podia ter atravessado uma vaca na estrada ou furado um pneu?? a 120km/h não te acontecia nada, e esta policia, que criminosos, devias ter feito queixa, nem a policia respeita a lei!
end//

A A23 não conheço as alternativas, nem sei se seria possível, mas se apanhar uma palhaçada dessas na A2, garanto que saio da A2, faço um pouco de nacional a 150/160( que assasino que eu sou..) e depois volto a entrar na autoestrada.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Acho uma palhacada [xx(]

ao menos era 140km/h, menos mal, se bem que menos de 150km/h provoca-me sono, em pleno alentejo então parece que vou parado [xx(].

//
Mas espera... 140km/h?? Assassino!! tens noção que se podia ter atravessado uma vaca na estrada ou furado um pneu?? a 120km/h não te acontecia nada, e esta policia, que criminosos, devias ter feito queixa, nem a policia respeita a lei!
end//

A A23 não conheço as alternativas, nem sei se seria possível, mas se apanhar uma palhaçada dessas na A2, garanto que saio da A2, faço um pouco de nacional a 150/160( que assasino que eu sou..) e depois volto a entrar na autoestrada.

:D:De quem fala assim näo é gago;)

É de louvar esta forma de actuação da BT. Pela primeira vez ouço falar numa forma de actuação que não é de pura caça à multa.
Quanto aos que dizem que pode haver quem necessite circular mais rápido, existem formas perfeitamente definidas de assinalar marcha de emergencia.

citação:Originalmente colocada por joao cunha

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Acho uma palhacada [xx(]

//
end//

:D:De quem fala assim näo é gago;)

[}:)][}:)][}:)][}:)]

a lei dos 120km/h tem mais de 20anos...na altura se era possivel andar num mini dos antigos a 120 nas estradas da epoca Lolo, agora com os carros actuais...e vias actuais...tem de ser necessariamente os 120? é assim crime andar a 140 ou 150? ...poupem me...q arranjem meios é para punir ppl q faz corridas contra a mao na a29 e cenas assim...agora perder tp a multar quem vai a 140? Lolo ok...

Back