[Crime] GNR desmantela rede de automóveis furtados para venda de peças

Essa é de perto.... Mas não foi essa.

Das duas vezes, deixaram o carro com o macaco e apoiado numa roda!
No outro dia aqui em Famalicão algumas ficaram como essa aí em cima.
Numa só noite varreram "meia dúzia" com pernos de segurança e tudo.

Ainda este mês estava aqui na zona um megane, creio de 98 enterrado na areia... sem jantes claro, o dono retirou o do local e meteu mais abaixo a venda na rua, mas com uma jantes de ferro. Entao e as porcas de segurança, para que servem afinal?

Normalmente costumo ter estomago forte para este tipo de situações, mas ver o ante de depois do BMW Serie 1, mexeu ca dentro... Qual vai ser o destino dele visto que está todo desmontado e de certeza com peças em falta?

Em relação ao vender as peças, são peças "marcadas", tal como os choques, linha de escape e bancos. Duvido que fosse para vender em mercado nacional. :S

Lembro-me de há uns anos ver um programa que acompanhava os polícias e apanharam ladrões de jantes em flagrante. Dentro do porta-luvas do carro deles tinham dezenas de chaves de porcas de segurança... é como disseram, as porcas de segurança apenas atrasam.

As porcas de segurança do meu Cruze nem na oficina da marca se conseguiram retirar uma vez que "perdi o norte" ao local onde tinha guardado a chave...

Normalmente costumo ter estomago forte para este tipo de situações, mas ver o ante de depois do BMW Serie 1, mexeu ca dentro... Qual vai ser o destino dele visto que está todo desmontado e de certeza com peças em falta?

Em relação ao vender as peças, são peças "marcadas", tal como os choques, linha de escape e bancos. Duvido que fosse para vender em mercado nacional. :S

Também não faço ideia, mas uma coisa é certa o dono nunca mais vai ter o seu carro de volta :( mexe mesmo com uma pessoa ver o que aconteceu ao carro!

opá...

já nem sei se será melhor ver o sitio.... ou ver a carrinha sem rodas....

apesar de ter seguro contra roubo, já chateia [8b]

acredito. nao gostava de passar pelo mesmo...o seguro deu-te umas novas?

Ninguém rouba jantes de Cruzes [:D]

Há 8 anos que deixo o carro na garage ou na rua, fui passar férias a Nápoles, estive em Marselha e Palermo, deixei o carro sempre em qualquer lado e nunca mas nunca me roubaram nada, tenho vergonha de dizer isso mas é verdade, adivinhem que carro conduzo?
Até já me disseram na cara em Nápoles que não me roubavam o carro porque era difícil arranjar peças para o carro e no mercado não tem valor nenhum, assim até vivo mais feliz.
Em todas as viagens nos últimos 8 anos e tendo sempre a mesma marca de carro, tenho tudo sorte ou sei lá, sempre que vejo reportagens os ladrões e grupos organizados roubam sempre carros alemães, ou alguns francêses, os países de Leste adoram carros alemães.

acredito. nao gostava de passar pelo mesmo...o seguro deu-te umas novas?

Sim, das 2 vezes

Mas agora levou parafusos de segurança da renault

Cheguei a casa e em 5 minutos encontrei na net, em casas de chaves.... Sacas [:D] [8b]

Pelo que..... Vamos aguardar

Aquele video deles a roubar o bmw....não percebi...como é que eles fazem para abrir o carro e meter a trabalhar?

Back