Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A ser verídico é uma vergonha.citação:Originalmente colocada por filipeh3
sera que alguem me sabe dizer o que fazer quando um gnr pede para fazer o teste de alcolemia estando aparentemente pior do que eu
citação:Originalmente colocada por Vortice
A ser verídico é uma vergonha.citação:Originalmente colocada por filipeh3
sera que alguem me sabe dizer o que fazer quando um gnr pede para fazer o teste de alcolemia estando aparentemente pior do que eu
Mas pelo que dizes também não estavas bem. [}]
citação:Originalmente colocada por Foliv
renas:
Não são teorias, FOI MESMO AULA PRATICA infelizmente!!! Isso de não soprar e seres obrigado a ires ao hospital é muito bonito de o agente estiver sobrio e a cumprir as suas funções sem nada a temer....
No meu caso ele bebado como um cacho a ultima coisa que queria perto dele eram outras autoridades e medicos!!!!
Alem de que com Bebedeiras a racionalidade deles está bastante alterada e o melhor que se tem a fazer é não argumentar com questões burucraticas e partir logo para a acção de chamar o 112.
ISto é bom para a pessoa dulpamente.
Podes resistir à autoridade, tá previsto na lei, só que é um carga de trabalhos depois :-/citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Não soprar se ele te mandar é um crime de desobediência qualificada.[]