Go Anna

Após fazerem algo como isto, como é que algumas pessoas conseguem sair à rua de cara destapada?? :sh)

sinceramente eu acho que este video foi feito para "trollar" as pessoas e ganhar dinheiro com as visualizações no Youtube. A Gaja deve ter sido contratada por alguém que fez algum casting para descobrir o pior cantor possível para o video. Há ali uns detalhes no video que mostram que o clip não foi feito por um amador ;) (repara a partir do minuto 4:00, aqueles movimentos de câmara e etc não são de uma gaja azeiteira que resolveu fazer um video em casa)

Last edited:
Nem sei bem o que...

Mas na volta, poderá de facto ser uma indirecta para alguém...

sinceramente eu acho que este video foi feito para "trollar" as pessoas e ganhar dinheiro com as visualizações no Youtube. A Gaja deve ter sido contratada por alguém que fez algum casting para descobrir o pior cantor possível para o video. Há ali uns detalhes no video que mostram que o clip não foi feito por um amador ;) (repara a partir do minuto 4:00, aqueles movimentos de câmara e etc não são de uma gaja azeiteira que resolveu fazer um video em casa)

pode ser uma azeiteira com dinheiro...

pode ser uma azeiteira com dinheiro...

sim, também pode ser isso. Mas eu ia mais para a primeira opção [;)] Digo isto porque há ali uns toques de humor que uma pessoa que quisesse um video a sério não faria com toda a certeza. A parte do ventilador por exemplo parece claramente ter sido feita para ser tão má que até tem piada ;) Não tenho muitas dúvidas que aquilo é de um troll

Last edited:
Conseguiste ver tanto tempo ainda tomar atenção a isso??
Parabénsapr:)[:cool:]

Sim, também acho que deve ser algum/a troll, ainda que na altura em que estamos e depois das gajas da casa dos segredos, espero de tudo.

Parece-me que o vídeo é a gozar. Portanto, não entendo este fenómeno. Dá-se demasiada importância a coisas estúpidas neste país.

Gabo-te a paciência que tiveste a analisar esta ''obra de arte''...

Back