TRLOURENCO
New member
do melhor que já vi e ouvi...
Após fazerem algo como isto, como é que algumas pessoas conseguem sair à rua de cara destapada?? :sh)
sinceramente eu acho que este video foi feito para "trollar" as pessoas e ganhar dinheiro com as visualizações no Youtube. A Gaja deve ter sido contratada por alguém que fez algum casting para descobrir o pior cantor possível para o video. Há ali uns detalhes no video que mostram que o clip não foi feito por um amador(repara a partir do minuto 4:00, aqueles movimentos de câmara e etc não são de uma gaja azeiteira que resolveu fazer um video em casa)
pode ser uma azeiteira com dinheiro...
Conseguiste ver tanto tempo ainda tomar atenção a isso??sinceramente eu acho que este video foi feito para "trollar" as pessoas e ganhar dinheiro com as visualizações no Youtube. A Gaja deve ter sido contratada por alguém que fez algum casting para descobrir o pior cantor possível para o video. Há ali uns detalhes no video que mostram que o clip não foi feito por um amador(repara a partir do minuto 4:00, aqueles movimentos de câmara e etc não são de uma gaja azeiteira que resolveu fazer um video em casa)
Enquanto houver pessoas que dao importancia a estas bostas nunca mudamos..........
sinceramente eu acho que este video foi feito para "trollar" as pessoas e ganhar dinheiro com as visualizações no Youtube. A Gaja deve ter sido contratada por alguém que fez algum casting para descobrir o pior cantor possível para o video. Há ali uns detalhes no video que mostram que o clip não foi feito por um amador(repara a partir do minuto 4:00, aqueles movimentos de câmara e etc não são de uma gaja azeiteira que resolveu fazer um video em casa)
Gabo-te a paciência que tiveste a analisar esta ''obra de arte''...