Go Anna

919.gif

Uma boa maneira de contribuir para que estes vídeos não existam mais seria fechar este tópico :) Concordam?

Tá fixe, não percebo tanta critica negativa, é pá neste país é sempre a deitar abaixo

Realmente não se percebe tanta crítica negativa a esta obra de arte.

Alguém, certamente aos comandos de um trono sanitário tem uma ideia desta envergadura, canta maravilhosamente, e depois toma!!! Críticas!

Se se chamasse Anna Montanha já toda a gente batia palmas.

Eu já vi o vídeo 2 vezes e sinceramente começo a pensar que terá sido propositado. Há ali pormenores demasiado bem pensados. [:D]

Sim, também acho que deve ser algum/a troll, ainda que na altura em que estamos e depois das gajas da casa dos segredos, espero de tudo.
Uma delas acho que tem uma música, sem ser a barnadina nem outras. Acho que é uma recente

A música não acho má. A gaja é que se se esforçasse por cantar melhor era excelente

A mim parece-me que isto é uma tentativa de imitação da Lady Gaga...quer pela excentricidade quer pela falta de "música" propriamente dita.
Mas em Portugal há com cada "artista" que já não me admirava que a moça esteja mesmo a tentar cantar...

De qualquer forma, preferia ouvir uma sinfonia de ovelhas a ter que gramar com esta artista [8b]

Back